Skip to main content
Header

Preciso que entre em contato comigo, estou sem comunicação desde ontem e não consigo entrar em contato convosco e não existe outro meio possível

91******

Márcio Amaral 

Sff, Alguém do suporte nós pode me ligar??

Estou no estrangeiro sem comunicação e tenho tarefas pendentes e sem serviço de comunicação não consigo executar las.

Preciso que entre em contato comigo, estou sem comunicação desde ontem e não consigo entrar em contato convosco e não existe outro meio possível

91*******

Márcio Amaral 

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral,

Entendo que esteja a enfrentar problemas relacionados à rede móvel e queira partilhar a sua preocupação e procurar assistência. Para que eu possa ajudar melhor, seria útil fornecer mais informações sobre os problemas específicos que está a enfrentar na rede móvel.

No entanto, é importante lembrar que o Fórum NOS é um espaço público, e não é recomendado expor dados pessoais ou informações confidenciais. Se necessário, tente partilhar a sua preocupação de forma geral, sem fornecer detalhes pessoais, para que outros membros da comunidade possam partilhar as suas experiências ou fornecer sugestões gerais.

Obrigado

Sff, Alguém do suporte nós pode me ligar??

Estou no estrangeiro sem comunicação e tenho tarefas pendentes e sem serviço de comunicação não consigo executar las.

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral,

Sugiro que vá a https://www.nos.pt clique nesta imagem do lado direito até surgir a segunda imagem.

Boa sorte

Olá, Não consigo fazer nenhuma chamada, seja números   locais ou no estrangeiros.

Apenas consigo receber chamadas.

Já reiniciei quantas vezes o telefone e nada.

Verifiquei a rede umas quantas vezes(Como mudo constantemente de para na união), e  está em modo automático.(Estou em roaming)

Já verifiquei meu plafond de comunicação e está tudo nos limites.

Preciso muito de ajuda meu trabalho é remoto e dependendo das chamadas 

Não tenho outro meu para pedir ajuda se não este, uma vez que não tenho como fazer uma chamada para o suporte da nós.

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que consulte esta página para mais informações sobre o roaming no país em que se encontra. Confirme se está ligada a uma rede de operador parceiros.

Obrigado

Comentário