Skip to main content
Header

Problemas na rede

Preciso que entre em contato comigo, estou sem comunicação desde ontem e não consigo entrar em contato convosco e não existe outro meio possível

91******

Márcio Amaral 

5 Comentários

Sff, Alguém do suporte nós pode me ligar??

Estou no estrangeiro sem comunicação e tenho tarefas pendentes e sem serviço de comunicação não consigo executar las.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 15, 2023

Preciso que entre em contato comigo, estou sem comunicação desde ontem e não consigo entrar em contato convosco e não existe outro meio possível

91*******

Márcio Amaral 

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral,

Entendo que esteja a enfrentar problemas relacionados à rede móvel e queira partilhar a sua preocupação e procurar assistência. Para que eu possa ajudar melhor, seria útil fornecer mais informações sobre os problemas específicos que está a enfrentar na rede móvel.

No entanto, é importante lembrar que o Fórum NOS é um espaço público, e não é recomendado expor dados pessoais ou informações confidenciais. Se necessário, tente partilhar a sua preocupação de forma geral, sem fornecer detalhes pessoais, para que outros membros da comunidade possam partilhar as suas experiências ou fornecer sugestões gerais.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 15, 2023

Sff, Alguém do suporte nós pode me ligar??

Estou no estrangeiro sem comunicação e tenho tarefas pendentes e sem serviço de comunicação não consigo executar las.

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral,

Sugiro que vá a https://www.nos.pt clique nesta imagem do lado direito até surgir a segunda imagem.

Boa sorte

Olá, Não consigo fazer nenhuma chamada, seja números   locais ou no estrangeiros.

Apenas consigo receber chamadas.

Já reiniciei quantas vezes o telefone e nada.

Verifiquei a rede umas quantas vezes(Como mudo constantemente de para na união), e  está em modo automático.(Estou em roaming)

Já verifiquei meu plafond de comunicação e está tudo nos limites.

Preciso muito de ajuda meu trabalho é remoto e dependendo das chamadas 

Não tenho outro meu para pedir ajuda se não este, uma vez que não tenho como fazer uma chamada para o suporte da nós.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2023

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que consulte esta página para mais informações sobre o roaming no país em que se encontra. Confirme se está ligada a uma rede de operador parceiros.

Obrigado