Skip to main content

Boa tarde, alguém me sabe dizer porque que é que filme le mans'66:o duelo na fox móveis passando 2 horas deixa de dar e não se consegue ver até ao fim, é muito mal não conseguir ver um filme até ao fim

Tente ver no proximo programa.


Boas, já tentei ver em várias horas e dias e continua igual, falha no final


Estava a referir-me a colocar o próximo programa que dá a seguir ao filme e ver se aparece o fim deste.


o outro filme só dá 2 minutos depois de comecar


Boa tarde, alguém me sabe dizer porque que é que filme le mans'66:o duelo na fox móveis passando 2 horas deixa de dar e não se consegue ver até ao fim, é muito mal não conseguir ver um filme até ao fim

Boa tarde, experimentei na app NOS TV e o filme pára às 2:02:40 confirma ?

Mas na TV o filme não tem qualquer interrupção vai até ao final.


Sim confirmo, mas a mim é na tv


Boa tarde @Amilcar Santarém,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Amilcar Santarém e @Jose Rodrigues podem, por favor, confirmar-nos a data e hora de transmissão do filme?

O acesso está a ser feito através de gravações automáticas, certo?

Obrigado


Boa tarde, foi na última quarta as 18h39, e tb não dá na última terça às  13h49, mas não faz gravação, vou aos programas anteriores


Boa tarde @Amilcar Santarém,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Amilcar Santarém e @Jose Rodrigues podem, por favor, confirmar-nos a data e hora de transmissão do filme?

O acesso está a ser feito através de gravações automáticas, certo?

Obrigado

Boa tarde @João H. o que acontece é o seguinte, no canal 64 o filme corre normalmente e chega ao fim. No canal 92 HD interrompe nas 02:02:40H. 

Não tem nada a ver com horários trocados onde se pode ver o fim no programa seguinte.


Bom dia @Amilcar Santarém

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Infelizmente, e devido à impossibilidade de conseguirmos testar, não conseguimos melhor compreender o que se passou para conseguirmos verificar e atuar. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário