Skip to main content
Header
Kilobyte
June 8, 2023

O filme le mans'66: o duelo não dá na totalidade

Boa tarde, alguém me sabe dizer porque que é que filme le mans'66:o duelo na fox móveis passando 2 horas deixa de dar e não se consegue ver até ao fim, é muito mal não conseguir ver um filme até ao fim

10 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 8, 2023

Tente ver no proximo programa.

Kilobyte
    June 8, 2023

Boas, já tentei ver em várias horas e dias e continua igual, falha no final

Guimas
    Super User
    Super User
    June 8, 2023

Estava a referir-me a colocar o próximo programa que dá a seguir ao filme e ver se aparece o fim deste.

Kilobyte
    June 8, 2023

o outro filme só dá 2 minutos depois de comecar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 8, 2023

Boa tarde, alguém me sabe dizer porque que é que filme le mans'66:o duelo na fox móveis passando 2 horas deixa de dar e não se consegue ver até ao fim, é muito mal não conseguir ver um filme até ao fim

Boa tarde, experimentei na app NOS TV e o filme pára às 2:02:40 confirma ?

Mas na TV o filme não tem qualquer interrupção vai até ao final.

Kilobyte
    June 8, 2023

Sim confirmo, mas a mim é na tv

João H.
    Gestor da comunidade
    June 9, 2023

Boa tarde @Amilcar Santarém,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Amilcar Santarém e @Jose Rodrigues podem, por favor, confirmar-nos a data e hora de transmissão do filme?

O acesso está a ser feito através de gravações automáticas, certo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 9, 2023

Boa tarde, foi na última quarta as 18h39, e tb não dá na última terça às  13h49, mas não faz gravação, vou aos programas anteriores

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 9, 2023

Boa tarde @Amilcar Santarém,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Amilcar Santarém e @Jose Rodrigues podem, por favor, confirmar-nos a data e hora de transmissão do filme?

O acesso está a ser feito através de gravações automáticas, certo?

Obrigado

Boa tarde @João H. o que acontece é o seguinte, no canal 64 o filme corre normalmente e chega ao fim. No canal 92 HD interrompe nas 02:02:40H. 

Não tem nada a ver com horários trocados onde se pode ver o fim no programa seguinte.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2023

Bom dia @Amilcar Santarém

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Infelizmente, e devido à impossibilidade de conseguirmos testar, não conseguimos melhor compreender o que se passou para conseguirmos verificar e atuar. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.