Skip to main content
Header

Tenho 2 contratos ativos com a nos, declaro que estou passando pela pior experiência da vida ,já fui a loja várias vezes péssimo atendimento sempre saio insatisfeito.

Minha Internet não funciona, pra fazer ligações presciso desligar o telemóvel pessoas me ligam e não conseguem a cada 20 min tenho que desligar o aparelho para usa-lo normalmente quero sair da nos e não posso pois pago uma multa de 400 e tantos euros pior que sempre que saio insatisfeito me mandam códigos promocionais que não dá pra usá-lo SOCORRO!

Boa tarde @Maurilio simoes,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe as situações que descreve, para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado 

Já me ligaram várias vezes ,me pediram pra ir até a loja fui nada foi resolvido .

A cada 20 minutos se eu quiser usar meu telemóvel tenhonque reiniciar o aparelho tanto Internet quanto ligações e mensagens des do segundo mês que aderi a nos já venho passando isso tenho duas linhas porém só em uma tenho estes problemas já troquei o chip pra outro aparelho e continua o problema tentando diminuir minha insatisfação a nós me deu códigos promocionais que não funcionam quero trocar de operadora mas não posso sou obrigado a ficar mesmo insatisfeito 

Agradecemos o seu testemunho.

Outro cartão NOS no mesmo local não sofre destas anomalias? Sugerimos que teste uma 2ª via de cartão SIM numa Loja NOS.

Partilhe connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Meu amigo já fui várias vezes na loja e nada é resolvido , presciso mudar minha morada nem isso resolveu lá não temos disponibilidade de ficar indo toda hora na loja não queremos praticidade e vejo que não tem na nos me diga por favor como cancelo o contrato ?

Já perdi diversas oportunidades por meu simcard esta fora de área e voltar quando quer

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mais um que não me ajuda, já contei meu problema a 5 pessoas sempre uma jogando para outra 

Sendo este um tema de teor individual não será possível ser tratado em publico na plataforma.

Caso não pretenda partilhar os seus dados através de mensagem privada, sugerimos que nos contacte através dos meios alternativos.

Obrigado 

Comentário