Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Preciso que ativem a minha rede 2.4ghzminha play 4 nao reconhece a 5G e a minha 2.4ghz esta desativada e nao consigo entrar nas configuracoes do roteador.tambem preciso mudar para o canal 6 que esta com melhor desempenho que a analizei
Boa noite, Eu tenho o serviço Bilhete Anual Sporttv Multiscreen 24.99€, posso ver os jogos na app sporttv, ou ao inscrever-me, atualiza o pacote para o Sporttv premium 29.99€?
Boa tarde,Fui surpreendido por um valor extra de 11,99€ na fatura FT202391_2700429 referente a um "Pacote Ad-Hoc 7Gb" para a internet movel que não foi solicitado de qualquer maneira. Podem verificar o que se passa e fazer a devida nota de credito?Sou o cliente C******** com o NIF ********.Obrigado
Boa tarde. No dia 02/11/23, foi alterado o titular de um dias cartões que estavam em meu plano para o nome de outra pessoa sem a minha autorização. Fui a uma loja NOS e a atendente me disse que essa alteração foi feita por telefone, que uma Mulher confirmou os meus dados, autorizando enfim o processo. Essa mulher não foi eu. E eu gostaria de reverter isso, e também gostaria receber essa gravação, pois vou entrar com um processo na Anacom e fazer um boletim de ocorrência. Eu não autorizei nada e nem assinei nada.
Tenho visita a 8. Informo que o prato da parabólica se partiu
Depois da instalação da box houve algumas tomadas de tv da casa que deixaram de funcionar. Como se procede nestes casos?
Como é possível a Nos chamar isto de 5G? Tanta publicidade e depois no coração da cidade de Alcobaça não passa dos 200 e isto em hora de não pico no tráfego... Vejo aldeias e vilas com o 5G N78 e aqui é tudo N28 que nada surpreende. Pior as outras concorrentes já tem o 5G em velocidades gigabit na cidade. Como cliente ilimitado max não vejo a vantagem do 5G para o 4G na cidade... E que me deixa a ponderar uma futura não renovação do serviço com a NOS...
Mudei o cartão SIM para NOS é não tenho acesso à Internet através dos dados móveis
Boa noite. Desde alguns dias que nas minhas boxes uma deixei de ter acesso às gravações automáticas, e na iris nem as privadas estão disponíveis. Deram me indicação para reiniciar as boxes. Resultou apenas e so nas primeiras vezes?Podem ajudar me a resolver a situação?Obrigado
Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?Obrigado
Comprei uma nova TV, uma Samsung TQ65S95CAT. A BoX UMA fica com o som desfasado da imagem. Pensei que poderia ser um problema das ligações HDMI da TV, mas experimentei outras boxes e leitores de BluRay que tenho e funcionam bem com os mesmos cabos e ligações HDMI. Só me acontece isto com a box UMA. A minha BOX é a ZD4500ZNO. Li em qq lado que acontece isto com estas boxes com algumas TV’s de última geração, bastando trocar a BOX por outra mais recente para resolver o problema.Agradeço ajuda sobre este assunto.Obrigado.
minha internet fixa está muito lenta.O que se passa?
O meu serviço inclui 1000 horas de gravação, mas por consulta nas definições da box estão apenas disponíveis 500h.Já realizei a operação ‘repor parâmetros originais’, sem sucesso.
Notei a internet mais lenta que o habictual (que já é lenta, dado que o meu contracto promete 40mbps e só recebo em média 800kbps)Liguei e disseram que me limitaram por ter "tráfego a mais". Sendo eu uma empresa, como é que é suposto trabalhar sem criar tráfego? E isso nem no contracto está estipulado. Além de imoral é ilegal.
Na minha fatura de setembro verifiquei que foi cobrado o valor de 3,99 por um serviço extra de TV que supostamente eu tinha ativado. Quando contactei a NOS telefonicamente o operador que me atendeu disse claramente (a chamada está gravada) que para eu ativar o serviço tinha de colocar um PIN logo, foi evidente que tal não aconteceu. Ninguém colocou PIN nenhum e como tal, o serviço não foi ativo por nós. Depois de apresentar a reclamação, o operador foi muito pronto em anular o serviço e comunicou-me que ainda teria de pagar mais uma fatura com o valor extra de 3,99. No entanto, iria pedir de imediato a devolução do valor de 7,98 (duas mensalidades do serviço de TV ativo indevidamente e pago). Pensei que o problema estava resolvido, quando recebo a fatura este mês para pagar e realmente estava lá o crédito de 7,98 mas a NOS resolveu cobrar novamente o serviço de 3,99 para meu espanto (o serviço já tinha sido cancelado no fim de setembro, chamada gravada). Quando contacto novamente a NOS
O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS. https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes?
Boa noite,Tenho um contrato de 1gbps e tem funcionado bem mas por alguma razão nos últimos dias a net tem ficado limitada sempre nos 100 mbps. Todos os teste de velocidade são feitos num computador ligado por um cabo JR45 no qual atingia sempre os 800+ mbps antes da net ficar limitada.Experimentei reiniciar o router mas continua igual.Se alguém puder ajudar agradecia.Paulo Borges
Boa noiteTenho o router 5.0 e o pacote de 200 mbps mas ligado por cabo lan não passa mais de 100 mbps.Alguem pode ajudar?
Estou desagradada com serviço estou 17dias sem serviço internet casa e sem rede telemóvel. Já em Agosto estive sem serviço 15dias... Reposta sobre antena e avaria comum. Fui em dito que estavam espera polícia para poder resolver assunto. 17 dias. Um mês tem mês falha estou desiludida com serviço.! Zona Sobral Monte Agraço
estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Boa tarde,Deixe de ter acesso a aplicação da NOS tv no telemóvel (ios) a cerca de umas semana o que se passa? pensei que o erro iria ser corrigido se fosse algo como atualizações, mas até hoje nada..aparece-me um erro FTVO9
Prezados senhores,Pelo presente remeto a minha reclamação, pelo facto das faturas estarem sobrefaturadas e não corresponderem com a realidade dos custos ocorridos. Lamento utilizar o forum para ter que fazer uma reclamação, o processo para encontrar o vosso email é moroso e inatingível, nem com inteligência artificial. Desloquei-me à loja várias vezes e telefonei a relatar o que apresento novamente.Também solicitei que fossem feita a limitação de dados pra todos os telemóveis, ficando apenas o plafond contratual, não permitindo margens para carregamentos adicionais. A Nos não pode aumentar o valor da fatura, nunca foi respondida qualquer mensagem de internet extra, no contrato inicial foi mencionado que extras não podiam ser acedidos sem prévio consentimento, ficou acordado foi apenas o pagamento do pacote TV, Interne e 3 números associados (dois pertencem a menores) e infelizmente temos recebidos valores acima do contratualmente acordado (as chamadas são gravadas devendo ser ouvidas
Aderi ao pacote da NOS EM DEZEMBRO/2022 e desde então estou tentado receber o telemóvel de oferta da aquisição do pacote sem sucesso. Pelo telefone não sabem informar, ou informam que vem um voucher e que nunca chega. Já vai quase 1 ano nessa tentativa. Na hora de vender o pacote o atendimento é rápido, mas o pós venda é terrível.
Boa tarde @Fórum .A minha área de residência anda com problemas constantes na disponibilidade da internet, o que anda a ser um constrangimento diário há semanas.Inicialmente a expectativa é que a falha fosse do meu router, pelo que a NOS prontamente efetuou a substituição, mas rapidamente se verificou que o problema permanceu.No entretanto identificou-se que a indisponibilidade seria desta área, pelo que a expectativa passada seria que o problema fosse resolvido até ao final do dia. A questão é que me dizem isto numa base diária desde 26 de Outubro e só o sei porque invisto o meu dinheiro e tempo a ligar para o call center…preciso de saber que passos concretos estão a ser feitos e quando é que o problema será resolvido definitivamente. Isto não é um nível de serviço aceitável.Obrigado
Recentemente aderi ao serviço de net + tv da NOS. Como todas as propostaas de mercado são muito semelhantes entre si, o serviço da NOS destacou-se pela existência duma promoção com oferta de um tablet. Isto levou à minha escolha da NOS. O que acontece na realidade é que a oferta consiste num código, enviado apenas semanas depois para um tablet nas lojas NOS que se encontra esgotado por todo o país. Escusado será dizer que me sinto completamente defraudado pela NOS e pela sua publicidade enganadora. Uma vez que tenho uma código/vale completamente inútil neste momento. Isto aliado aos vários problemas técnicos que tenho tido com a instalação (velocidade inferior à anuncida e falta de informação na BOX) fazem com que esteja completamente arrependido da escolha feita pela NOS, à qual agora estou preso por 2 anos. Existe alguma forma de anular contrato visto me sentir completamente defraudado com as promessas inicias da NOS?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.