Skip to main content

Boas ,  estou a tentar obter acesso ao meu router pelo site aminhanet . pt 

Já fiz o registo pedido para obter “acesso” mas continuo a rebecer informação de algum erro/serviço temporariamente indisponivel, com podem ver nos sreenshots enviados. 

O meu objetivo era acessar este site para poder fazer algumas alterações no meu router . Mas visto como este problema me salta aos olhos , não sei o que fazer! 

Espero obter a ajuda necessária , obrigado.

Estará a errar no endereço ? Deve ser este aminhanet.nos.pt credenciais de entrada na Área de Cliente 

Se foi instalado muito recentemente o router, aguarde. Claro que na área de cliente tem que aparecer lá o pacote TV bem registado.

O router que está a tentar entrar é o 4.0 em ftth ( fibra até casa) ?? Caso sim, este problema pode acontecer e está em resolução.

Caso não seja e já aguardou pode tentar fazer um reset de fábrica.

Já está a funcionar corretamente ! 

Deveria ser algum erro naquele momento,

Obrigado.

Olá @Guimas, @Jose Rodrigues e @Ana isabel amaral silva

@Ana isabel amaral silva, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

boa noite!! quero aceder a aminhanet.nos.pt  e nao consigo da serviço temporariamente indisponivel.

pelo que vejo muita gente a se queixar do mesmo. pareçe que nos estao a fazer de burros resolvam esta m*** de uma vez por todas em ves de estar a dar as mesma soluçoes que nao resolvem nada

parece que os assistentes estao a fazer as pessoas de burras .a dar sempre as mesmas soluçoes que nao resolve o problemas de quem quer aceder aminhanet.

simplifiquem

Boa tarde @Luís_mota, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Aprovámos o seu comentário após editá-lo. Sugerimos que modere o discurso, garantindo o cumprimento dos Termos e Condições e as boas práticas do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App NOS Net ou a nosnet.pt, uma vez que o link que refere já não se encontra disponível. Assim, pedimos que experimente o acesso através de https://nosnet.pt/login

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

@Luís_mota, movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação e onde foi respondido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,

Comentário