Header
Respondido

Detalhe de comunicação não disponível na app


Boa tarde. Fui faturada por comunicação em roaming com o custo de 3,64€. Fui consultar na app, e só aparece o valor, e quando clico em detalhe de comunicação, não aparece nenhuma informação, conforme mostram as imagens abaixo. Já fui esclarecida na linha de apoio do que seria esse valor, mesmo não concordando.

 

O que eu pretendo é que as informações na ap estejam corretas e visíveis. Pois se alguma coisa é acrescida na minha fatura, a informação deve estar visível pra mim. Mesmo quando faço o download da fatura detalhada, a única coisa que me aparece é 00351*****. Não faz sentido eu ser faturada por algo, e não ter qualquer informação por escrito do que é.

 

Solicito que essa situação seja corrigida na app. Obrigada.

 

 

icon

Melhor resposta por João H. 20 July 2023, 15:29

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mirelle,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da Área de Cliente:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

Boa tarde @Mirelle,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da Área de Cliente:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

Boa tarde. Eu sei como consultar na app, inclusive por isso coloquei as imagens... Elas não ficaram visíveis? Ou essa é só uma resposta padrão? Porque ela foi marcada como melhor resposta, mas não resolveu meu problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H.,

Agradecemos o seu testemunho. 

A recomendação apresentada foi de efetuar a consulta através da Área de Cliente e não App NOS, sendo que poderá estar a existir alguma dificuldade com a App.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Meu app não da para acessar o detraçhamento o que devo fazer ?Apare que deu um erro inesperado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CaioGomes19, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O Acesso ao detalhe de comunicações apenas está disponível para utilizadores com o perfil de Administrador, pelo que qualquer outro perfil não permite o acesso. 

Diga-nos, por favor, como é que está a tentar aceder ao detalhe de comunicações, uma vez que existem duas formas: 

  • através do download da fatura de detalhe de comunicações; 
  • através de consulta de detalhe de comunicações do telemóvel. 

Obrigado,

Comentário