Boa noite. Fiz hoje uma alteração ao meu contrato para poder aumenta de 2x10 para 2x20 a internet móvel no meu telemóvel. Foi-me dito que aproximadamente 10 min e a alteração estaria disponível. Até agora verifiquei que a mesma ainda não aconteceu. Gostaria de saber se e normal está demora ou se haverá algum problema com esta alteração. Obrigada
Página 1 / 1
Aguarde até amanhã e contacte a linha de apoio caso persista
Boa noite
Sugiro que reinicie o seu telefone e verifique novamente.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme-nos, por favor, se o seu tarifário já se encontra atualizado.
Obrigado
Bom dia. Já reiniciei o telemóvel e o tarifário continua por atualizar. Vou contactar a linha de apoio e tentar perceber o que se passa.
Obrigada pelas respostas
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos sempre aqui para ajudar, caso surjam mais questões.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.