Skip to main content
Header

Boa noite. Fiz hoje uma alteração ao meu contrato para poder aumenta de 2x10 para 2x20 a internet móvel no meu telemóvel. Foi-me dito que aproximadamente 10 min e a alteração estaria disponível. Até agora verifiquei que a mesma ainda não aconteceu. Gostaria de saber se e normal está demora ou se haverá algum problema com esta alteração. Obrigada 

Aguarde até amanhã e contacte a linha de apoio caso persista


Boa noite @MariaAaGoncalves,

Sugiro que reinicie o seu telefone e verifique novamente.

Obrigado


Bom dia, @MariaAaGoncalves.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se o seu tarifário já se encontra atualizado.

Obrigado


Bom dia. Já reiniciei o telemóvel e o tarifário continua por atualizar. Vou contactar a linha de apoio e tentar perceber o que se passa. 

Obrigada pelas respostas 


Bom dia, @MariaAaGoncalves.

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos sempre aqui para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigado


Comentário