Skip to main content
Header

Fizeram-me hoje a reinstalação dos serviços na minha nova morada e os canais que tinha subscritos não aparecem na box na nova morada, quando é que a situação regulariza?

Confirma primeiro que efetivamente estão ativos pela área de cliente ou pela box

E confirma no teu caso se a box precisa estar conectada á internet


Confirma primeiro que efetivamente estão ativos pela área de cliente ou pela box

E confirma no teu caso se a box precisa estar conectada á internet

Estão  na área de cliente de cliente e sim está ligada a internet


Bom dia, @Titan.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Guimas.

Confirme-nos, por favor, se já consegue aceder aos canais em causa.

Obrigado


Bom dia, @Titan.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Guimas.

Confirme-nos, por favor, se já consegue aceder aos canais em causa.

Obrigado

 

Infelizmente não


Agradecemos o seu testemunho, @Titan. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte associado.

Obrigado


Comentário