Header

Quais os planos para aumento de upload no serviço de 1gbps?


Reputação 1

Boa tarde,

 

Gostaria de saber quais os planos para aumentar a larginra de banda no upload no serviço de 1gbps, numa pesquisa rápida vejo que a média da concorrencia é 1000/200 e a Nos continua em 1000/100, isso é algo que esteja já em roadmap evolutivo?

 

Obg.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

 

Gostaria de saber quais os planos para aumentar a larginra de banda no upload no serviço de 1gbps, numa pesquisa rápida vejo que a média da concorrencia é 1000/200 e a Nos continua em 1000/100, isso é algo que esteja já em roadmap evolutivo?

 

Obg.

nunca partilharam isso, e agora o site ainda menos informação tem, por isso duvido que seja info que não querem revelar… se procurares no Fórum vais ver muitos outros tópicos com a mesma questão.

um bem haja 

O melhor de tudo é que a nós continua a achar que é das melhores da Europa,por exemplo em França,estive lá 19 dias na casa da minha filha,e ela tem 1000 de download e 1000 de upload,ou seja 4 consolas ligadas ao mesmo tempo,e não tive qualquer problema em jogar online jogos de tiro,aqui na minha casa a jogar online sou só eu e jogo horrível , latência sempre alta,upload agora tá 90 megas agora tá com 15 e por aí fora, já desisti de reclamar,pois os técnicos dizem que o sinal está bom apenas não consegue estabilizar,ou seja o sinal tá lá mas não estabiliza e para a nós basta ter sinal...tou com saudades da internet de França .

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o vosso interesse, @Idalina Isabel Santos Cancela​​​ e @Pedro Morlim . 

De momento, não temos novidades, pelo que sugerimos que fiquem atentos ao Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário