Header

canais - outros


Estou com um problema com meus canais e não sei a quem recorrer.
 

Estava vendo meus canais normalmente e no dia seguinte, deixei de ver, estão bloqueados.

Já possuo a conta a alguns anos, tenho Tv, Internet e 2 telefones e não entendi este motivo.

Aguardo contato, obrigado.


5 Comentários

Reputação 7

Estou com um problema com meus canais e não sei a quem recorrer.
 

Estava vendo meus canais normalmente e no dia seguinte, deixei de ver, estão bloqueados.

Já possuo a conta a alguns anos, tenho Tv, Internet e 2 telefones e não entendi este motivo.

Aguardo contato, obrigado.

 

Boa noite @Fillipe Silva,

Por favor seja mais especifico, o que acontece quando tenta ver TV?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Fillipe Silva.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O @Jorge C colocou uma boa questão. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na TV.

Obrigado

Eu tenho assinatura de um pacote que contem TV, Internet e telefone.

Determinados canais que eu tinha até estes dias, deixei de ter, agora pede para eu pagar, caso queira ter estes canais.

Gostaria de ter isso arrumado ou que alguém me ligasse para entender esta situação.

Reputação 7

Eu tenho assinatura de um pacote que contem TV, Internet e telefone.

Determinados canais que eu tinha até estes dias, deixei de ter, agora pede para eu pagar, caso queira ter estes canais.

Gostaria de ter isso arrumado ou que alguém me ligasse para entender esta situação.

 

Boa tarde @Fillipe Silva,

Uma possibilidade é terem acabado ofertas de adesão por final do período de fidelização.

Nesse caso poderá sempre renegociar o contrato e solicitar novas ofertas.

Consultar o período de fidelização | Fórum NOS

Por favor, indique se é o caso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Fillipe Silva.

De forma a podermos melhor compreender esta situação, pedimos que nos detalhe a que canais ou pack de canais se refere.

Como referido pelo @Jorge C a situação poderá ser devida ao termino de período de oferta de packs de canais. Detalhe-nos também, por favor, se a sua fidelização já terminou.

Obrigado

Comentário