Skip to main content

Moro na Rinchoa, Rio de Mouro e estou sem internet.

Liguei para os serviços e deram como expectativa de resolução o dia de ontem, sabado, dia 13 às 13h mas na verdade agora o router nem dá sinal de rede internet.

Quando é expectável que o serviço seja reposto? É algo que tenha que fazer localmente no router?

Já voltei a ter internet. Ao verificar o estado do meu serviço na App NOS reparei que a rede de internet do router estava desligada. Liguei-a e o serviço passou a funcionar normalmente

Boa tarde @Ricardo Miguel Oliveira Pires, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
No entanto, qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado,

Bom dia, estou sem internet há cerca de 48 horas - a mensagem gravada da linha de apoio indica uma reposição até ao final de segunda-feira (zona de Alvalade /Lisboa).

Este prazo e ausência de aviso ou outra explicação é totalmente incompatível com qualquer objectivo de qualidade de serviço- sou cliente desde os tempos da TV CABO- e inaceitável para quem utiliza a internet profissionalmente.

Cumprimentos,

Boa tarde, @JAlves28.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sendo que a mesma já se encontra identificada pela NOS, por favor, aguarde a resolução. 

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário