Header

Aluguei um filme para crianças sem dobragem


Aluguei o filme Madagascar que na minha ótica é um filme para crianças e não era a versão dobrada. Há alguma forma de ter acesso a mais línguas no Videoclube ou posso pedir a devolução do dinheiro. O meu filho não consegue perceber inglês e ainda não consegue acompanhar as legendas.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

não é de todo um filme exclusivamente para crianças, eles fazem bastantes referencias sexuais, principalmente a hipopotamo se bem me lembro xD 

Depois de alugar não dá para trocar, existem versoes diferentes que podes alugar em alguns filmes, tipo versão original, versão dobrada ou legendada, mas está sempre escrito na página inicial do filmes no videoclube

um bem haja 

Não concordo. Um hipopótamo faz referencias ao corpo de outro hipopótamo, nada demais. Para mim é um filme para um público entre os 6 e os 10 anos. Como toda a colecção Madagáscar. Um videoclube digital podia ter opção de alterar lingua. Acho que a VO e VP deviam estar melhor salientadas principalmente nos filmes para público mais novos. E não haver uma forma de retroceder num aluguer também é mau serviço do sistema. Um serviço como o da nos deve zelar para um cliente possa fazer uma devolução, os antigos videoclubes faziam isso. Um bem haja também pela ajuda de qualquer forma.

Reputação 7
Crachá +2

Não faz sentido voltar atrás. Se fosse assim uma pessoa alugava, via o filme e voltava atrás para escolher outra coisa.

Digitalmente o sistema podia confirmar quanto do filme foi visto e reembolsar.  No mundo digital tudo é possível. Basta querer 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Belart

Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e data e o título do conteúdo alugado para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Olá Mário. Agradeço a sua atenção. Mas não preciso ser reembolsado. Agradecia que se possível pudessem disponibilizar mais deste conteúdo para o público mais jovem em versão dobrada. Atingimos um nível de qualidade das nossas dobragens que não faz sentido termos estes conteúdos em inglês quando são direcionados para o público mais jovem. Ou então permitir a escolha das duas línguas. Obrigado uma vez mais e boa continuação.

Reputação 7
Crachá +6

@Belart, verificamos que o filme Madagáscar, de facto, e de momento, encontra-se disponibilizado apenas na versão original, pelo que vamos endereçar. 

No entanto, e para que situações como estas não surjam, pode verificar que em regra surge a opção de qual o versão pretende ao realizar o aluguer como, por exemplo: 

 

Madagáscar 2 - Versão Original e Versão Portuguesa
Madagáscar 3 - Versão Original e Versão Portuguesa

Obrigado,

Se conseguirem obter a Versão Portuguesa também  o para a parte 3 seria fantástico. O meu filho adora esta colecção. Obrigado Mário.

Reputação 7
Crachá +6

O Madagáscar 3 tem a versão Portuguesa, @Belart. Não surge a opção em Português?

Assim que tenhamos feedback quanto à indisponibilidade do 1.º filme, partilharemos aqui. 
Obrigado 

 

Comentário