Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Não tenho som , cada vez que tento ver um programa na CMTV , cada vez que puxo para trás , para ver algo que já deu , no canal CMTV, a publicidade tem som o canal não dá som
Boa Noite, Já há vários meses que me deparo com este problema, e peço agora a vossa ajuda. Inicialmente pensei tratar-se de um problema passageiro, mas dura há quase 1 ano. Reparei então que apenas acontece com o serviço VoLTE. No meu telemóvel, se tiver o 4G ou 5G ativado, o VoLTE fica também ativado na rede da NOS. O que noto é que quando ligo para certos números no modo VoLTE ouço o sinal de chamada 3 vezes (é sempre 3 vezes), e seguidamente vai para o voice mail. O destinatário na realidade nunca chega a receber a minha chamada.Reparei que isto acontece quando ligo para números da rede fixa da NOS. Não tendo acontecido quando ligo para números da rede fixa dos operadores MEO ou Vodafone.Claro que só consegui experimentar com um dúzia de números, portanto a minha amostra é pequena. Contudo tenho-me habituado a forçar o modo 3G/2G para puder fazer chamadas com alguma confiança.O telemóvel em causa é um A52s 5G da Samsung. Não creio que seja nenhuma opção com o telemóvel até porque a
Tenho dois Cartões de telefone associados, Quero Retirar um,Como faço isso na aplicação?
Tenho 2 Box’s UMA 4k v2 (ARRIS modelo nº ZC4430KNO) há meio ano e desde início que uma delas de 30 em 30 minutos, mais ou menos, reinicia sozinha ou fica com a imagem congelada e só consigo reiniciar desligando e ligando o cabo de alimentação. A outra funciona perfeitamente. Inicialmente a Box com problemas estava num sítio onde era usada frequentemente, por isso troquei-a de sítio pela outra que funcionava bem, mas que não usava tanto. Coisas que já testei:Trocar de sítio mantendo os cabos, ou seja, a Box que está bem funciona com ambos cabos de alimentação e HDMI, enquanto a outra tem problemas usando os 2 cabos, o que sugere que seja problema da própria Box; Já repus os parâmetros originais; Já fiz o hard reset.Não tenho a certeza se fiz correctamente, mas mantive pressionado o botão da Box até desligar, retirei e coloquei o cabo de alimentação ainda pressionando o botão. Não tenho percepção se isso fez algum hard reset, mas tive inclusive de sincronizar novamente o comando com a TV
Eu não sou cliente NOS, mas gostaria de comprar um telefone através da loja, a pronto, seria possível? Ou é preciso ser cliente para fazer compras na loja, mesmo que não seja a prestações ?
As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 😊Para tornar a sua experiência de TV da NOS cada vez mais simples e intuitiva implementámos alterações na forma como acede à programação dos canais e melhorias na funcionalidade de pesquisa. Fique a conhecer as novidades em maior detalhe: Acesso à programação dos canaisQuando está a ver um canal utilize as setas do comando para consultar os programas que deram antes e vão dar a seguir. Pode ainda navegar pela programação dos outros canais, sem interromper a emissão. Pressione OK para outras funcionalidadesQuando está a ver um canal, pressione “OK” no comando para aceder a mais opções como mais episódios da série ou conteúdos relacionados.A tecla OK permite o acesso a mais opções e, de acordo com o tipo de programa que está a ver mostra: Séries: Mais episódios Filmes: Relacionados Programas: Outras datas do mesmo programa Pesquisa de canais, Apps e packs de
Os Plume escurecem em demasia as paredes à volta das tomadas.O que fazer?
A imagem da TV (Box UMA) tem problemas graves sempre que ando para trás ou quando vejo uma gravação. Pelo que vejo no fórum, este problema é frequente…Mudei da MEO para a NOS e nunca tive este problema com a MEO. Mais ainda, o menu da Box era muito mais intuitivo e fácil de utilizar.Agradeço resolução muito urgente do problema, com troca da box para uma onde este problema não ocorra. Não se consegue ver nenhuma gravação em condições minimamente aceitáveis, o que não é, de todo, admissível. Estou extremamente desiludida com esta mudança de operadora.
Bom dia;Estou desde 4a feira dia 17/04 sem qualquer serviço Nós (TV+Telefone+Net).Para além de estar em teletrabalho, no qual fui obrigada a compensar as horas perdidas aínda hoje estou para saber o que se passa.Não tenho qualquer tipo de apoio, ou informação por parte da Nós e cada vez que EU ligo para saber informações é unica coisa que me sabem dizer é que estão a resolver o meu problema e que deverá ser resolvido no dia seguinte até as 20h e isso todos os dias!!Tenho as minhas faturas em dia e já não suporto esta situação.Estou a ponderar fazer contrato com outra operação com justa causa.Péssimo serviço de resolução de problema e de atenção ao cliente.
Resolvido
Já vão 4 dias que estou sem rede no meu telemóvel da NOS, estou na Sérvia e o meu acesso encontra-se “restrito” só que ninguém do apoio técnico percebe o porquê. Não consigo conectar-me a nenhuma rede aqui (mesmo às autorizadas MTS, Yettel, Vivacom). Preciso que alguém me ajude: o número do meu pedido é INC000150193730. Estou farta de ligar para NOS
Boa tarde.Tenho, no meu contrato, 4 telemóveis associados, pelos quais recebo faturas em papel. Gostaria de as receber por email. É possível?José Gomes - NIF: 1xxxxxxxx3Tel:9xxxxx4
Boa tarde, preciso de aceder ao histórico de chamadas detalhado de um dos números do meu pacote. Como posso proceder? Apenas aparece que as chamadas são nacionais mas não o número descriminado.
Olá!Por alguma razão, não tenho conseguido interagir com a plataforma web NOS: acedo e não consigo fazer mais nada. Nem selecionar canais, nem ativar gravações.Isto acontece há uns dias. Já verifiquei se tinha vírus no PC (win 10) e estou limpo.Alguém com os mesmos problemas?Obrigado.PNO
Preciso que meu nome seja corrigido na fatura. Telemóvel 93xxxxx6 Danieli Maria Ferreira de Oliveira
Olá, Recebi recentemente uma mensagem por parte da NOS:A rede de internet da NOS esta a evoluir. Um dos seus equipamentos de internet fixa está desatualizado e terá de ser trocado. Irá ser contactado nos próximos dias para efetuar a troca desse equipamento sem qualquer custo. SMS recebida da NOS Recentemente recebi o contacto por parte do departamento técnico da NOS para o agendamento.O operador não me soube dizer qual seria o equipamento, mais recente, que me iria ser instalado. Por ventura alguém aqui já passou por esta campanha de troca de equipamentos, e me sabe dizer que equipamento vão instalar em minha casa?Algum dos moderadores, do @Fórum consegue-me dizer isso?
Bom dia, estou sem canais extra (baby tv, fox comedy etc), podem me informar o que se passou? nif ********** obrigado
O meu portatil nao está a encontrar a rede wifi de casa.Se ligar atraves de um hotspot do tlm, o portatil deteta.So a rede wifi de casa nao é detetada.Help me :)
Bom dia. Fiquei sem serviço de TV e NET. Já fiz os despiste que sugerem e continua a não funcionar.
O WI FI do Router NOS não funciona desde ontem ! Não aparece em qualquer dispositivo móvel …CLIENTE - C4xxxxxxx1
Boas, Há já algum tempo que o DDNS no changeip deixou de atualizar. Há algum problema com estes routers com o provider changeip?Quando crio a regra o estado fica em "Erro". Se desativar e voltar a ativar fica em "A atualizar" e nao sai dali, nem chega nada ao changeip. Obrigado!JS
Boa tarde, és já estive aqui a ver alguns temas sobre firawell e todos eles vão dar basicamente a app nos net e pelo que vi em alguns temas de farawell quase todos eles na app net tem nas defeniçoes a parte de farawell mas a minha não tem e está, e eu não intendo o porquê se alguém me souber ajudar a selecionar o problema eu agradecia
Bom dia Tenho tido muitas falhas de internet fixa em casa durante esta última semana.Já não é a primeira vez que acontece. Nestes últimos 3 anos tem sido vezes sem conta.O que fazer para melhorar o serviço ou neste caso ter internet, visto que pago o serviço e não corresponde as expectativas.Nota , já alterei a velocidade mas mesmo assim nada, a única diferença que noto é na minha fatura ao fim do mês que essa sim aumentou bastante Agradeço um contacto por parte da área técnica Obrigado
Olá.Gostava de saber se é possível usar o serviço Smart Number com um tarifário WTF. Já li no fórum que é possível passar o WTF para fatura, no entanto não tenho nenhum outro serviço NOS, nem tenho disponibilidade para aderir dado que estou fidelizado com outra operadora. É possível mesmo assim?Obrigado. Cumprimentos,Micael Mendes
Bom dia, Tenho um router com um cartão Kanguru livre XL que não usei durante algum tempo e entretanto o numero deixou de estar ativo. Quando dei conta disso desloquei-me a uma loja NOS e indicaram-me que tinha de ligar para a linha de apoio. Aquando do contacto com a linha de apoio indicaram-me que sendo numa sexta-feira fora do horário normal me iriam contactar na segunda-feira seguinte para concluir o processo.Na ausência de contacto tentei carregar o cartão o que consegui com sucesso. Como não tinha o router comigo, quando tentei voltar a ligar o router uma semana depois verifico que o serviço continua indisponível e não consigo aceder a internet.Necessito que me informem como proceder pois não me parece correcto não ter recebido qualquer contacto relativamente a este tema tendo efectuado um carregamento para o serviço.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.