Skip to main content

Bom dia! Tenho um cartão para chamadas e mensagens. O cartão também dá acesso à internet, com um plafond de 3G, que raramente uso, pois quando em casa uso a internet do computador. Fora de casa numa situação ou outra costumo usar. Mas é raro. Há meses em que do plafond contratado, as ditas 3G, nada consumo. Mas às vezes, numa emergência, uso. Quando tal aconteceu nunca necessitei de fazer nenhuma ligação à internet. Esta era assumida automaticamente pelo telemóvel, que no meu caso é um iPhone 7. Mas agora deixou de o fazer. Parece que tenho que fazer manualmente a ligação. Que não consigo fazer. Nem a chave sei. Já introduzi uma que apareceu no telemóvel, aparece um “aceder” a azul, clico nele mas nada. Podem dizer-me alguma coisa sobre o assunto? Ou terei que ir de propósito a uma loja da NOS? Muito obrigado pela vossa disponibilidade.

Boa tarde @Malvino,

Agradecemos a sua mensagem.

A dificuldade em causa é sobre ligação à internet através de dados móveis ou Wi-Fi? 

No acesso através de dados móveis, nenhuma chave é solicitada, apenas necessita de ligar os dados móveis no seu dispositivo.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Obrigado

Comentário