Skip to main content
Header

Boa tarde, estou sem rede no telemóvel desde as 18h. Não sei se é alguma falha de serviço aqui na zona ou se o problema é meu. Alguém me consegue ajudar? 

Boa tarde @Babi,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Já testou reiniciar o seu equipamento?

Obrigado


Sim já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.. Até já fiz um carregamento para perceber se podia ser falta de saldo. 

O código é 4930-590.

Obrigada 


Bom dia. Passadas estas horas todas eu continuo sem rede. Não sei que hei de fazer porque apenas tenho aceso ao Wi-Fi que é de outra operadora. Mas estou impossibilitada de fazer e receber chamadas, inclusive de entrar em contato com o Vosso apoio porque não tenho outro meio de contacto sem ser através da Internet. Isto é ridículo nos dias de hoje. Aguardo uma resposta

 


Bom dia, @Babi

Não detectamos dificuldades quanto à cobertura NOS na localidade que refere, de momento, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Comentário