Boa tarde, estou sem rede no telemóvel desde as 18h. Não sei se é alguma falha de serviço aqui na zona ou se o problema é meu. Alguém me consegue ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra.
Já testou reiniciar o seu equipamento?
Obrigado
Sim já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.. Até já fiz um carregamento para perceber se podia ser falta de saldo.
O código é 4930-590.
Obrigada
Bom dia. Passadas estas horas todas eu continuo sem rede. Não sei que hei de fazer porque apenas tenho aceso ao Wi-Fi que é de outra operadora. Mas estou impossibilitada de fazer e receber chamadas, inclusive de entrar em contato com o Vosso apoio porque não tenho outro meio de contacto sem ser através da Internet. Isto é ridículo nos dias de hoje. Aguardo uma resposta
Bom dia,
Não detectamos dificuldades quanto à cobertura NOS na localidade que refere, de momento, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Comentário
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