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Há anos que sou cliente NOS e nunca tive demasiados problemas com o serviço. Porém, desde ontem por volta das 16h que não tenho acesso à internet fixa nem ao serviço de televisão. Quando ligo ao 16990 dizem-me que foi identificado uma falha na minha zona e que preveem resolver até às 21h (de ontem porque a mensagem é a mesma desde ontem). Enquanto isso tenho que andar a gastar dados móveis para poder trabalhar visto que estou em teletrabalho. Acho uma certa falta de responsabilidade dizerem que esperam resolver um problema até às 21h e mais de 15h depois desse prazo ainda não terem feito nada...

Boa tarde @Pedro C Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Pedro C Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

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Obrigado

Obrigado desde já pela resposta rápida. Enviei a informação solicitada há uma hora e ainda não obtive resposta (nem melhora), gostava ao menos de saber se alguém leu a mensagem e está a tentar fazer alguma coisa


Agradecemos o seu testemunho @Pedro C Oliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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