Skip to main content

Bom dia, ontem deixei de ter serviço móvel WTF, não consigo processar chamadas (dá a informação que tenho de carregar o saldo ainda que tenha saldo para quase 2 meses de cobrança de semanadas), não consigo ligar os dados móveis. Após conversa em loja e com o serviço técnico, disseram-me para pedir uma segunda via do cartão, assim o fiz. Resultado? Gastei dinheiro e os erros são exatamente os mesmos.

 

Já testei o cartão noutro telemóvel, mesmo resultado, já testei outros cartões no telemóvel, funcionais., logo o problema está no serviço.

 

De noite, após uma hora de chamada com o suporte técnico foi-me comunicado que havia um problema naquela zona em específico, o problema é que trabalho longe de casa e o problema mantém-se e ninguém me dá resolução para o problema.

Boa tarde @eduams96,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTF.

Obrigado


Boa tarde João, 

 

Já enviei, aguardo resposta.


Agradecemos o seu testemunho @eduams96,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário