Skip to main content

Tenho sempre este erro quando acedo ao nosnet.pt. Já tentei reiniciar o router e já tentei fazer o reset de fábrica também. Este erro já está presente há pelo menos uma semana e começa a ser ridículo.

Boa tarde @Carlos Teixeira Martinez,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Carlos Teixeira Martinez,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Feito


Agradecemos o seu testemunho @Carlos Teixeira Martinez,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário