Header

minutos cobrados


Bom  dia,

No dia de 27 de dezembro  estive sem NET e televisão algumas horas  ,no qual nesse dia pelas 19:52:31 entrei em contato com vocês pelo telefone fixo  me cobraram um valor de 2,37€ em minutos ,que era a única alternativa que me foi sugerida.

Eu fico sem serviço e ainda tenho que para por ter entrado em contato convosco.

Agradeço que me façam a devolução do mesmo.

Mais informo , está acabar a fidelização no qual vou cancelar o contrato convosco.

Os meus cumprimentos,

Emília Vilela 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom  dia,

No dia de 27 de dezembro  estive sem NET e televisão algumas horas  ,no qual nesse dia pelas 19:52:31 entrei em contato com vocês pelo telefone fixo  me cobraram um valor de 2,37€ em minutos ,que era a única alternativa que me foi sugerida.

Eu fico sem serviço e ainda tenho que para por ter entrado em contato convosco.

Agradeço que me façam a devolução do mesmo.

Mais informo , está acabar a fidelização no qual vou cancelar o contrato convosco.

Os meus cumprimentos,

Emília Vilela 

Boa tarde @Emília Vilela as chamadas feitas do telefone fixo  para o 16990 apoio tecnico opção 3, são gratuitas, para que a moderação do fórum possa analisar a sua questão envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Emília Vilela.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário