Skip to main content
Header

Bom dia,

Mudei do meu plano Coporate para o tarifario Movel Livres Total ja que me encontro fora de Portugal.

Nas condicoes para manter o numero, vejo o seguinte requisito: 'Para manter o cartão ativo deve ainda receber ou efetuar uma chamada nacional não gratuita de 90 em 90 dias.​​​’ Relativemente a este requisito, tenho as seguintes questoes:

• Esta chamada tem apenas que ser efectuada para um numero Portugues, pondendo ser feita fora de Portugal? E.g. de Franca em Roaming para Portugal
  • Caso me esqueca de o fazer, existe algum procedimento para enviar-me uma notificacao antes do meu numero ser cancelado?

Obrigado,

Joao

Boa tarde @Joao 23,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização do seu número é gra​tuita bastando para isso efetuar uma comunicação paga ou uma recarga num período de 30 dias.

Na ausência desta comunicação ou recarga, a disponibilização do seu número e a garantia de disponibilidade para contacto tem um custo de €1,20 por mês.

A chamada apenas necessita de ser uma comunicação não gratuita feita a partir do número, não sendo imperativo que seja nacional ou internacional. 

Não existe possibilidade de ser notificado sobre a suspensão do número, pode, contudo, consultar e gerir o estado do seu serviço em my.nos.pt ou App my NOS.

Consulte mais informações através do Site NOS.

Obrigado

Comentário