Skip to main content
Header

Peço informação, para transferencia duma das 2 boxs que tenho em casa, para outra Tv que não tem box.

Como devo fazer ?

Procedimentos

Custos

Marcação 

?????

Obrigado

É só trocar os cabos de uma TV para a outra, e fica de igual forma.

Se precisar de ajuda de um técnico são 49.99€ pela deslocação

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria José Meneses.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

onde está a resposta ????

que tal ligar para o cliente ????

e onde está o cabo para a outra tv ?

aproveitam e arranjam o que nunca fizeram da instalação inicial

era só o que faltava pagar 50€

esperem que já vos digo o que vou fazer

A resposta eu já lhe dei em cima. Isto é um forum por isso não temos como saber o seu numero.

O cabo para a outra TV é o mesmo que já utiliza na atual. Por isso é só trocar os cabos.

Peço informação, para transferencia duma das 2 boxs que tenho em casa, para outra Tv que não tem box.

Como devo fazer ?

Procedimentos

Custos

Marcação 

?????

Obrigado

Boa tarde, @Maria José Meneses, não sabemos que serviço tem, o que e como foi instalado, nem distâncias do que pretende. Como disse o @Guimas se pretender ajuda da NOS tem o custo indicado, contrata um técnico na sua área de residência ou faz você mesma se souber.  Se pretende contestar o serviço original, tem de ser você a iniciar o contacto.

@Maria José Meneses se não for indiscrição, peço-lhe que coloque aqui fotos, se puder, do local em que tinha a box antiga e do local em que pretende colocar a box nova. Nós podemos tentar ajudar por aqui.

Também acho infeliz esta ideia de a NOS cobrar para mudar a box de sítio, mas é um procedimento padrão há muitos anos na operadora.

Se ajudar, no site da NOS há instruções passo a passo sobre como desinstalar a box e tornar a instalar num novo local https://www.nos.pt/ajuda/tv/instalar-e-configurar-a-tv/instalar-a-nova-box

Bom dia, @Maria José Meneses
​​@CP001 deu uma boa ajuda e disponibilizou-se para a ajudar, o que agradecemos. 

Obrigado, 

Comentário