Boa tarde,
Sou vosso Cliente NOS, e penso que estou a ser prejudicado de forma grosseira pois pago demais por um serviço que nunca foi sequer mediano.
Passo a explicar: aqui no local onde vivo (uma pequena aldeia) tenho Tv por satélite. Todavia, quando chove ou há demasiado vento, fico com questões de receção de sinal satélite.
Venho agora a saber e para grande cúmulo da vossa parte que consideram que não estou a abusar do serviço de internet: desde há uns tempos para cá que estou restringido a usar não sei quanto de tráfego - porque não me informam, de quanto tráfego de internet posso utilizar, comparando com o que sempre gastei até aqui e do qual também não sou nem fui informado.
Portanto eu quero trabalhar - de dia, e não consigo; quero ver um stream à noite - e não posso. Porque estou restringido a uma política de restrição da vossa parte para a qual nunca fui informado - disseram-me há pouco que está no contrato, uma vez que até não deixa de ser curioso: no tal contrato a velocidade seria usufruir de 40Mbps, algo que nunca aconteceu e de que nunca usufruí.
O mundo ideal, seria o de não ter de pagar tanto, pelos cento e tal canais que não vejo (os “a mais” são os TV Cines, que estão pelas ruas da amargura no catálogo de filmes) e pelos 2 telemoveis ( que tenho mesmo de usar)
A coisa seria mais fácil de engolir, se eu não tivesse um filho em home office e outro a estudar e a necessitar também ele de usar o computador diariamente (ainda por cima sendo uma criança com deficiência e necessidades especiais).
Pergunto então como resolver esta situação e do que mais preciso fazer, para ter um serviço normal de internet.
Caso não me resolvam este problema, quero que façam a rescisão do meu contrato com a vossa excelência por justíssima causa.
Espero o vosso feedback com a brevidade possível,
Cumprimentos
Fernando Henrique Teixeira