Skip to main content
Header
Respondido

sou cliente nos e acontece isso .

  • February 27, 2023
  • 5 comentários
  • 50 visualizações

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

 

Boa noite, parece não ter os seus serviços associados à sua área de cliente 

 

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 27, 2023

 

Boa noite, parece não ter os seus serviços associados à sua área de cliente 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno12

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 2, 2024

Boa noite no dia 30 de agosto eu peguei a fatura por wbay e hoje fui ver ainda está em falta 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite no dia 30 de agosto eu peguei a fatura por wbay e hoje fui ver ainda está em falta 

Bom dia @Bruno12, volte a verificar em https://my.nos.pt consultar faturas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2024

Boa tarde @Bruno12,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Poderá ter existido um atraso na atualização da informação da app.

Obrigado