Estou fora de Portugal já há mais de um ano, com meu telemóvel desligado, porém com saldo ativo (hoje mesmo coloquei mais um montante). Meu número NOS é pré pago.
Corro o risco de perder meu número? O que preciso fazer para não perder meu número?
Estou fora de Portugal já há mais de um ano, com meu telemóvel desligado, porém com saldo ativo (hoje mesmo coloquei mais um montante). Meu número NOS é pré pago.
Corro o risco de perder meu número? O que preciso fazer para não perder meu número?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para esclarecer é necessário que saiba qual o tarifário contratado.
Sugerimos ainda que associe o seu telemóvel à my NOS para uma gestão simples e cómoda do serviço:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tinha um saldo de 7,5 euros desde nov de 2023 e coloquei mais 7,5 euros ontem. O saldo permanece em 15 euros… Não foi debitado nenhum valor desde nov/23.
Como devo proceder?
Grata!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tarifário em questão encontra-se descontinuado. A manutenção do número ativo é gratuita se o cliente realizar uma comunicação não gratuita (chamada) ou um carregamento no período de um mês. Ao fim de 90 dias sem receber ou efetuar uma chamada não gratuita, o cartão perde a validade.
Para que possamos garantir as condições do seu cartão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.