Skip to main content
Header

Sou novo cliente NOS num contrato que inclui dois telemóveis, no entanto nunca recebi na morada de instalação os novos cartões. Desloquei-me a uma loja NOS para pedir segundas vias que me foram facultadas e onde me informaram que os cartões seriam ativados em algumas horas. Passaram-se 3 dias e sucessivas chamadas para o apoio técnico onde me informaram sempre que os cartões iriam ser ativados passados umas horas.

Está situação não é inadmissível. Estou sem possibilidade de usar os telemóveis sendo estes fundamentais.

Boa tarde @miguel.a.duarte,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Indique-nos, por favor, se este já se encontram ativos, ou qual o prazo de ativação partilhado.

Obrigado

Boa tarde,

Não se encontram ativos. O prazo de activação partilhado foi de 4h no dia 30-Setembro. 

Agradecemos o seu testemunho @miguel.a.duarte. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

O assunto foi resolvido em loja: a explicação dada foi que a portabilidade dos números se sobrepôs a ativação das segundas vias. Foi simplesmente necessário solicitar uma nova ativação dos cartões.

Com muita pena minha, ninguém no apoio técnico telefónico foi capaz de verificar este tema que um competente funcionário percebeu em 5 min.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho  e partilha @miguel.a.duarte.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário