Skip to main content
Header

Bom  dia,

No dia de 27 de dezembro  estive sem NET e televisão algumas horas  ,no qual nesse dia pelas 19:52:31 entrei em contato com vocês pelo telefone fixo  me cobraram um valor de 2,37€ em minutos ,que era a única alternativa que me foi sugerida.

Eu fico sem serviço e ainda tenho que para por ter entrado em contato convosco.

Agradeço que me façam a devolução do mesmo.

Mais informo , está acabar a fidelização no qual vou cancelar o contrato convosco.

Os meus cumprimentos,

Emília Vilela 

Bom  dia,

No dia de 27 de dezembro  estive sem NET e televisão algumas horas  ,no qual nesse dia pelas 19:52:31 entrei em contato com vocês pelo telefone fixo  me cobraram um valor de 2,37€ em minutos ,que era a única alternativa que me foi sugerida.

Eu fico sem serviço e ainda tenho que para por ter entrado em contato convosco.

Agradeço que me façam a devolução do mesmo.

Mais informo , está acabar a fidelização no qual vou cancelar o contrato convosco.

Os meus cumprimentos,

Emília Vilela 

Boa tarde @Emília Vilela as chamadas feitas do telefone fixo  para o 16990 apoio tecnico opção 3, são gratuitas, para que a moderação do fórum possa analisar a sua questão envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Boa tarde, @Emília Vilela.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Boa tarde,

Eu Duarte Nuno Alves Vaz com o contribuinte *********, cliente com o n° ***********já algum tempo, estou indignada com vocês, conseguem enganar o cliente com uma facilidade.

Eu quando renovei o contrato foi no valor de 32,99€ e não de 34,98€ acrescentaram me 1,99€ referente a um seguro.

Sim falaram me do seguro mas já estaria incluído no valor de 32,99€. Agradeço que me retifiquem a factura e me mande nova referência para poder efetuar o pagamento porque eu não vou pagar os 34,98€ mas sim os 32,99€ que foi o que eu contratei.

Os meus cumprimentos,

Duarte vaz 

Bom dia @Emília Vilela,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Emília Vilela.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, em que data foi feita a renovação do contrato e qual o tipo de seguro a que se refere.

Obrigado

Bom dia,

Nem eu sei qual é o tipo de seguro.

Já liguei para o número 211591110 no dia 28 de agosto no qual já está cancelado.

Agora agradeço que me retifiquem a factura para o valor do  contrato  e me enviassem  a entidade e referência para efectuar o pagamento.

Os meus cumprimentos.

Duarte vaz 

Boa tarde @Emília Vilela,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário