Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia.Não consigo aceder às contas de correio através da plataforma Webmail novis.Não conseguimos receber nem enviar emails, uma vez que a caixa de email está cheia e não conseguimos aceder à mesma.Quando tentamos entrar na página surge a seguinte mensagem: Não é possível aceder a este siteVerifique se existe algum erro ortográfico em webmail.novis.pt. Se a ortografia estiver correta, experimente executar o Diagnóstico de rede do Windows.DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Mais alguém com este problema?Alguém pode ajudar?
Boa tarde. Tenho dois descodificadores digitais em duas TVs sem box, mas por diversas vezes a imagem em alguns canais ficam com muitas falhas. Isto acontece tanto em canais normais como HD. Será algum problema de sinal?! Obrigado
Eu gostava de conseguir pesquisar filmes mas restringindo apenas aos canais que tenho subscrito. Ou seja, acho bastante útil a pesquisa de filmes, mas serve de pouco se a maioria dos filmes apresentados são de canais como TV Cine e outros, que não tenho acesso. Como é que posso restringir os resultados da pesquisa apenas aos canais que tenho disponíveis? Já agora, há alguma forma de remover de vez os canais premium da lista de canais por onde faço zapping?
Hoje a tarde meu roteador parou de funcionar a internet, já tentei todas as soluções que encontrei online e nenhuma resolveu.
Necessito da retirada dos vossos cabos da fachada do meu prédio, colocados sem autorização e que servem apenas frações de edifícios vizinhos por forma a efetuar a demolição da fachada que se encontra em ruína e risco de queda. Por esse facto, trata-se de um assunto de máxima urgência. Agradeço a vossa atenção e rapidez na resolução da questão, bem como contacto para detalhes sobre a morada exacta Cumprimentos,João Rodrigues
Boa tarde, Há já algum tempo que tenho tido problemas de sinal em alguns canais de TV (canais Sporttv HD, RTP Madeira, SIC Mulher, etc). Por vezes o ecra aparece a negro, outras vezes a imagem trava, outras vezes está OK. Até agora contornava o problema que ocorria nos canais Sporttv HD vendo as versões SD. Sucede que com a nova grelha os canais Sporttv SD desapareceram ou pelo menos eu não os encontro. Pretendo que resolvam esta situação. Não sei se o problema tem a ver com a box. Mas esta situação não pode persistir assim. Cumprimentos
A infantilização e /ou estupidificação dos clientes da NOS. Hoje ao ligar a televisão sou surpreendido como o serviço bloqueado. Para aceder à visualização dos programas de televisão tinha que criar um perfil pessoal e um avatarComo já não sou nenhum adolescente e não tenho que alinhar em modas para aceder a um serviço pago por mim, não acedi a esta exigência e no próximo fim de semana vou entregar o equipamento. Agora imaginem um idoso que ficaria privado do serviço até chegar o netinho ou o filho do vizinho!Será que numa próxima também tenho que gravar um video a fazer de macaquinho ou dançar para ter acesso aos serviços pagos por mim?
AVARIA detetada ontem dia 5 de junho de 2024 - Nº cliente: C*********Sou um cliente que pretende abrir uma chamada relacionada com uma avaria técnica no telefone fixo, que está avariado. Quando da chamada, no atendimento ao telefone foi-me dito que era impossível, a não ser que estivesse presente no local. Ora a minha mãe que tem 86 anos, está sozinha e sem mobilidade para efetuar os passos sugeridos pela operadora, e está sem poder comunicar e sem ajuda neste momento. Eu filho, encontro-me fora de Lisboa e não consigo que a NOS sequer receba ou abra o pedido de suporte. A operadora teima que nada pode fazer, não sei como posso fazer para sensibilizar a NOS a aceder ao meu pedido. Comuniquei inclusivamente que estando ela doente e com necessidade de comunicação permanentes pode eventualmente ser fatal um qualquer atraso por impossibilidade de assistência.Ela não tem qualquer outro meio de comunicação a não ser o telefone fixo.Nº cliente: C*********Obg e Aguardo resolução.Rui
Não consigo aceder a um disco externo USB via a porta USB do Router referenciado. Devo exclarecer que foi uma das questões referidas e gravadas para a renegociação do actual contrato, pois antes tinha de recorrer a um velho Router TP-Link em modo AP para poder ligar o Disco Externo.
bom dia, desde da passada quarta-feira (29 de abril) estou a tentar fazer a rotação de um numero de telemovel de uma conta NOS para outra conta NOS, porque a primeira vai ser cancelada\mudada para outra operadora.desde quarta.feira tenho falado várias vezes para a NOS, tendo inclusivamente deslocado a uma loja fisica no sábado onde me garantiram que tudo estava a ser tratado. Na passada segunda-feira, liguei de manhã novamente para a NOS e falando largos minutos com a operadora referiram que tudo estava resolvido e que dentro de 1 ou 2 horas o tema estava encerrado.hoje o numero inicial deixou de funcionar, e liguei para o apoio que me referiu que o numero tinha mudado para outro operador numa operação de portabilidade de numeros apesar de no contrato origem que tinha tres numeros, apenas 2 eram para migrar e um para fazer a tal rotação falada. ou seja, fizeram a portabilidade de um numero para o qual não existe documento para o fazer.Assim pedi ajuda para resolver o tema rapidamente (
Bom dia. Preciso de ajuda pois não consigo ver o canal RTP Memória na tv do quarto do meu filho. Os outros canais funcionam bem excepto a RTP memoria onde o ecrã aparece preto. Obrigado.
Não tenho som , cada vez que tento ver um programa na CMTV , cada vez que puxo para trás , para ver algo que já deu , no canal CMTV, a publicidade tem som o canal não dá som
Boa Noite, Já há vários meses que me deparo com este problema, e peço agora a vossa ajuda. Inicialmente pensei tratar-se de um problema passageiro, mas dura há quase 1 ano. Reparei então que apenas acontece com o serviço VoLTE. No meu telemóvel, se tiver o 4G ou 5G ativado, o VoLTE fica também ativado na rede da NOS. O que noto é que quando ligo para certos números no modo VoLTE ouço o sinal de chamada 3 vezes (é sempre 3 vezes), e seguidamente vai para o voice mail. O destinatário na realidade nunca chega a receber a minha chamada.Reparei que isto acontece quando ligo para números da rede fixa da NOS. Não tendo acontecido quando ligo para números da rede fixa dos operadores MEO ou Vodafone.Claro que só consegui experimentar com um dúzia de números, portanto a minha amostra é pequena. Contudo tenho-me habituado a forçar o modo 3G/2G para puder fazer chamadas com alguma confiança.O telemóvel em causa é um A52s 5G da Samsung. Não creio que seja nenhuma opção com o telemóvel até porque a
Tenho dois Cartões de telefone associados, Quero Retirar um,Como faço isso na aplicação?
Tenho 2 Box’s UMA 4k v2 (ARRIS modelo nº ZC4430KNO) há meio ano e desde início que uma delas de 30 em 30 minutos, mais ou menos, reinicia sozinha ou fica com a imagem congelada e só consigo reiniciar desligando e ligando o cabo de alimentação. A outra funciona perfeitamente. Inicialmente a Box com problemas estava num sítio onde era usada frequentemente, por isso troquei-a de sítio pela outra que funcionava bem, mas que não usava tanto. Coisas que já testei:Trocar de sítio mantendo os cabos, ou seja, a Box que está bem funciona com ambos cabos de alimentação e HDMI, enquanto a outra tem problemas usando os 2 cabos, o que sugere que seja problema da própria Box; Já repus os parâmetros originais; Já fiz o hard reset.Não tenho a certeza se fiz correctamente, mas mantive pressionado o botão da Box até desligar, retirei e coloquei o cabo de alimentação ainda pressionando o botão. Não tenho percepção se isso fez algum hard reset, mas tive inclusive de sincronizar novamente o comando com a TV
Eu não sou cliente NOS, mas gostaria de comprar um telefone através da loja, a pronto, seria possível? Ou é preciso ser cliente para fazer compras na loja, mesmo que não seja a prestações ?
As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 😊Para tornar a sua experiência de TV da NOS cada vez mais simples e intuitiva implementámos alterações na forma como acede à programação dos canais e melhorias na funcionalidade de pesquisa. Fique a conhecer as novidades em maior detalhe: Acesso à programação dos canaisQuando está a ver um canal utilize as setas do comando para consultar os programas que deram antes e vão dar a seguir. Pode ainda navegar pela programação dos outros canais, sem interromper a emissão. Pressione OK para outras funcionalidadesQuando está a ver um canal, pressione “OK” no comando para aceder a mais opções como mais episódios da série ou conteúdos relacionados.A tecla OK permite o acesso a mais opções e, de acordo com o tipo de programa que está a ver mostra: Séries: Mais episódios Filmes: Relacionados Programas: Outras datas do mesmo programa Pesquisa de canais, Apps e packs de
Os Plume escurecem em demasia as paredes à volta das tomadas.O que fazer?
A imagem da TV (Box UMA) tem problemas graves sempre que ando para trás ou quando vejo uma gravação. Pelo que vejo no fórum, este problema é frequente…Mudei da MEO para a NOS e nunca tive este problema com a MEO. Mais ainda, o menu da Box era muito mais intuitivo e fácil de utilizar.Agradeço resolução muito urgente do problema, com troca da box para uma onde este problema não ocorra. Não se consegue ver nenhuma gravação em condições minimamente aceitáveis, o que não é, de todo, admissível. Estou extremamente desiludida com esta mudança de operadora.
Bom dia;Estou desde 4a feira dia 17/04 sem qualquer serviço Nós (TV+Telefone+Net).Para além de estar em teletrabalho, no qual fui obrigada a compensar as horas perdidas aínda hoje estou para saber o que se passa.Não tenho qualquer tipo de apoio, ou informação por parte da Nós e cada vez que EU ligo para saber informações é unica coisa que me sabem dizer é que estão a resolver o meu problema e que deverá ser resolvido no dia seguinte até as 20h e isso todos os dias!!Tenho as minhas faturas em dia e já não suporto esta situação.Estou a ponderar fazer contrato com outra operação com justa causa.Péssimo serviço de resolução de problema e de atenção ao cliente.
Resolvido
Já vão 4 dias que estou sem rede no meu telemóvel da NOS, estou na Sérvia e o meu acesso encontra-se “restrito” só que ninguém do apoio técnico percebe o porquê. Não consigo conectar-me a nenhuma rede aqui (mesmo às autorizadas MTS, Yettel, Vivacom). Preciso que alguém me ajude: o número do meu pedido é INC000150193730. Estou farta de ligar para NOS
Boa tarde.Tenho, no meu contrato, 4 telemóveis associados, pelos quais recebo faturas em papel. Gostaria de as receber por email. É possível?José Gomes - NIF: 1xxxxxxxx3Tel:9xxxxx4
Boa tarde, preciso de aceder ao histórico de chamadas detalhado de um dos números do meu pacote. Como posso proceder? Apenas aparece que as chamadas são nacionais mas não o número descriminado.
Olá!Por alguma razão, não tenho conseguido interagir com a plataforma web NOS: acedo e não consigo fazer mais nada. Nem selecionar canais, nem ativar gravações.Isto acontece há uns dias. Já verifiquei se tinha vírus no PC (win 10) e estou limpo.Alguém com os mesmos problemas?Obrigado.PNO
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.