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Troquei de cartão e comprei um na loja nos, tenho saldo, telemóvel todo em ordem e no qual alterei até paras as definições de fábrica para ver se não seria daí o erro, mas mesmo assim os dados moveis deste novo cartão não funcionam.

 

Gostaria de resolver esta situação,  visto que pago os valores para poder usufruir dos dados.

 

Mudei até o APN e as definições de rede e nada.

 

Por norma demora a ficar ativo. Experimente meter o cartão num smartphones e veja se pede o pin 


Boa tarde, @Paulo Rogério Braz de Souza
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se o tarifário em questão é apenas de Internet Móvel ou de telemóvel. 
Obrigado,


Boa tarde,

 

O tarifário é Nos Mobile 5G (incluído ainda 3500€), que se encontra ativo desde agosto e até à data não me foi possível utilizar os dados.

 

Obrigado.


@Paulo Rogério Braz de Souza, agradecemos o seu feedback. 
Para verificarmos a situação, e garantir as devidas configurações do cartão SIM, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado, 


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