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Respondido

Problema com dados moveis

  • November 25, 2019
  • 7 comentários
  • 384 visualizações

Ricardo Ferramenta

Boa noite,
Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?

Melhor resposta por Ricardo Ferramenta

Já esta resolvido. Criei uma APN. 

7 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • November 25, 2019

Bem-vindo so Fórum NOS @Ricardo Ferramenta

Sugerimos que teste o cartão em outro equipamento e verifique se a situação se mantém, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ricardo Ferramenta

Já esta resolvido. Criei uma APN. 


Tenho os meus dados móveis trocados. Na distribuição de dados pelos meus dois números aparece certo mas na consulta com *#111# está trocado. Isto acontece há já 2 meses apesar de ter distribuido novamente para ver se resolvia.

Cliente Cxxxxxxx

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • January 6, 2020

Olá @Miguel Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • October 5, 2024

Ola Boa noite 

tenho dois telemóveis, com os dados móveis trocados, por negligência  da NOS,

como inverter a situação ?

Urgente

obrigado


Olaf
Super User
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  • Super User
  • October 6, 2024

Envie mensagem a moderação para o perfil @Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2024

Bom dia, @Bento P
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação. 
Obrigado,