Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,  Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (NÚMERO DE CONTRATO), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação.  Mais informo que soube do ocorrido, pelo novo cliente a quem fizeram a ligação dos vossos serviços, hoje,  na "porta" onde estavam ligados os meus,  aos quais aderi desde 10 de agosto último. Informo ainda que, estando em teletrabalho, esta ação por parte do vosso técnico, me está a causar bastantes danos (tive que me deslocar para casa de um familiar para trabalhar) e que também  está  a ser muito desconfortável   pois há idosos em casa, que estranham muito a falta de entretenimento por ficar sem televisão.  Neste momento, e  desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. PAULO

Boa tarde, @Lucia ramalho

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para conseguirmos verificar a situação. 
Obrigado, 

FT 202491/2678077

Boa tarde, @Lucia ramalho
Verificamos que a situação encontra-se em acompanhamento e que há a necessidade de intervenção técnica para resolver o problema de sinal. 

Obrigado,

Obrigada 

Ora essa, @Lucia ramalho
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Comentário