Skip to main content
Header
Ricardo Ferramenta
Kilobyte
November 25, 2019
Respondido

Problema com dados moveis

• November 25, 2019
  • 7 comentários
  • 403 visualizações

Boa noite,
Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?

Melhor resposta por Ricardo Ferramenta

Já esta resolvido. Criei uma APN. 

7 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 25, 2019

Bem-vindo so Fórum NOS @Ricardo Ferramenta

Sugerimos que teste o cartão em outro equipamento e verifique se a situação se mantém, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ricardo Ferramenta
    Ricardo FerramentaAutorResposta
    Kilobyte
    November 27, 2019

Já esta resolvido. Criei uma APN. 

Kilobyte
    January 6, 2020

Tenho os meus dados móveis trocados. Na distribuição de dados pelos meus dois números aparece certo mas na consulta com *#111# está trocado. Isto acontece há já 2 meses apesar de ter distribuido novamente para ver se resolvia.

Cliente Cxxxxxxx

Tiago C.
    Moderador
    January 6, 2020

Olá @Miguel Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 5, 2024

Ola Boa noite 

tenho dois telemóveis, com os dados móveis trocados, por negligência  da NOS,

como inverter a situação ?

Urgente

obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    October 6, 2024

Envie mensagem a moderação para o perfil @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 6, 2024

Bom dia, @Bento P
    Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação. 
    Obrigado,