Skip to main content
Header

Boa tarde,

A NOS nunca refere no seu site sobre a disponibilidade e existência da APP NOS TV na Microsoft Store. Porém, existe.

É uma app legítima para se usar? Alguém usa com sucesso?

Muito obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RIc. M..

A NOS TV está disponível para download aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Da Microsoft penso que já esteve oficialmente no site a indicação da store.

Mas mais por questão de garantia da NOS (exemplo bom funcionamento etc), agora penso que só mete a da Google play e app store. 

Ainda assim penso que dá perfeitamente

Obrigado pelas respostas, @João H. e @DalleyBorges !

Fiz o download da MS Store. Sendo assim, é considerado seguro usar.

Até breve,

R.

Boa noite @RIc. M.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @DalleyBorges.

Confirmamos que a App é certificada.

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum Nos.

Obrigado

Boa tarde

Tenho um computador Windows 10 22H2 OS:version 19045.4412, completamente atualizado e quando tento instalar a NOS TV da Microsoft Store, seguindo o link acima indicado, não tenho disponível o botão para obter a aplicação. Alguém mais tem este problema? Alguém conhece uma solução para o mesmo?
Muito obrigado

Boa tarde

Tenho um computador Windows 10 22H2 OS:version 19045.4412, completamente atualizado e quando tento instalar a NOS TV da Microsoft Store, seguindo o link acima indicado, não tenho disponível o botão para obter a aplicação. Alguém mais tem este problema? Alguém conhece uma solução para o mesmo?
Muito obrigado

Boa tarde @MiguelBrancoSilva,

Sugiro que verifique se fez login na Microsoft Store caso contrário não é possível.

Obrigado

Boa tarde

Muito obrigado

Boa tarde @MiguelBrancoSilva,

Sugiro que verifique se fez login na Microsoft Store caso contrário não é possível.

Obrigado

Boa tarde

Era isso mesmo… muito obrigado pela ajuda!

Cumprimentos

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @MiguelBrancoSilva e ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos, 😊

@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA, para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e também esclarecido.

De momento a App NOS TV encontra-se disponível em computadores através de um dos browsers suportado.

A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 

• Google Chrome 
  • Firefox 
  • Safari (13 ou superior)

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Temos todo o gosto em ajudar.

Obrigado,

Boa tarde @João H.,

Espero que esteja bem.

Agradeço que esclareça se a NOS não se responsabiliza pela App NOS TV em Windows.

Cerca de 4 meses atrás era proposto a sua instalação, pelo que parece um pouco confuso.

Obrigado.

Na loja da Microsft, a app diz que é da NOS Comunicações SA…. Por isso, parece-me que a NOS é a responsável pela app.

Mas também é responsável pela app Android e não lhes interessa que a app possa ser instalada nas TV’s Android! Só querem é que os clientes paguem um adicional na mensalidade para terem acesso à app Nos TV+…

E como aconteceu com a app NOS Telefone que deixou de funcionar e nunca mais me resolveram o problema...

Na loja da Microsft, a app diz que é da NOS Comunicações SA…. Por isso, parece-me que a NOS é a responsável pela app.

Mas também é responsável pela app Android e não lhes interessa que a app possa ser instalada nas TV’s Android! Só querem é que os clientes paguem um adicional na mensalidade para terem acesso à app Nos TV+…

E como aconteceu com a app NOS Telefone que deixou de funcionar e nunca mais me resolveram o problema...

Bom dia a todos,

Sugiro que aguardem o esclarecimento dos gestores da comunidade, à questão colocada aqui

Agradeço a compreensão.

Obrigado.

Continuamos a aguardar!!… E a app NOS TV no Windows continua a não funcionar!! Belo serviço e apoio ao cliente da NOS!!

O moderador já referiu que é pelo browser o acesso

Então para que serve a app? O browser está sempre a pedir o login!! A app guardava as credenciais…

Pensei que aceder pelo browser era uma situação temporária até resolverem o problema da app. Se não pretendem ou não sabem resolver, então descontinuem a apl e retirem-na da loja e da publicidade que fazem à mesma.

Então para que serve a app? O browser está sempre a pedir o login!! A app guardava as credenciais…

Pensei que aceder pelo browser era uma situação temporária até resolverem o problema da app. Se não pretendem ou não sabem resolver, então descontinuem a apl e retirem-na da loja e da publicidade que fazem à mesma.

Boa noite, a NOS confirmou estar a trabalhar com a Microsoft para a necessária actualização que vai resolver esse problema. Uma forma de resolver o problema temporariamente passa por reinstalar a app e deixar a app sempre aberta.

Boa tarde @Mário P. e @João H.,

Reitero o meu pedido de informação sobre a App NOS TV (App da MS Store).

Obrigado.

Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização. 
obrigado, 

Boa noite @RIc. M.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @DalleyBorges.

Confirmamos que a App é certificada.

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum Nos.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Após os comentários terem sido movidos, este tópico realmente tem uma resposta esclarecedora.

Obrigado.

@Jorge C, conforme pode verificar pelo site NOS, de momento, para aceder à App NOS TV num computador é através do browser. 
Obrigado,

@Jorge C, conforme pode verificar pelo site NOS, de momento, para aceder à App NOS TV num computador é através do browser. 
Obrigado,

@Mário P. confirmo a sua informação aqui no entanto gostaria de saber se a NOS deixou de garantir o acesso à App NOS TV (MS Store). Agradeço desde já, a atenção dispensada.

Obrigado.

Comentário