Skip to main content
Header

Olá equipa da NOS

Pretendo associar a minha internet móvel à minha conta da NOS para facilitar o carregamento da mesma e saber quantos dias de internet tenho mais facilmente.

Deitei fora toda e qualquer informação que mencionasse o PIN do telemóvel (porque o cartão está sem PIN), portanto não consigo fazer este tutorial Como associar o serviço de internet móvel na my NOS | Forum NOS.

Que outras formas têm para fazer o registo sem o PIN?

Ligar á linha de apoio e perguntar o pin

Olá equipa da NOS

Pretendo associar a minha internet móvel à minha conta da NOS para facilitar o carregamento da mesma e saber quantos dias de internet tenho mais facilmente.

Deitei fora toda e qualquer informação que mencionasse o PIN do telemóvel (porque o cartão está sem PIN), portanto não consigo fazer este tutorial Como associar o serviço de internet móvel na my NOS | Forum NOS.

Que outras formas têm para fazer o registo sem o PIN?

@emotionfever tem duas alternativas.

Para obter o PIN terá de validar os seus dados, caso escolha o Fórum NOS pode fazê-lo enviando mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de série do cartão SIM  e o seu NIF.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @emotionfever,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho ou qualquer outra questão que possa surgir.

Obrigado

Já entrei em contacto com o apoio ao cliente.

Dei-lhes a seguinte informação:

• número da internet móvel
  • o número de série
  • o meu NIF
  • marca e modelo do dispositivo aonde estou a usar o cartão

Como me disseram que a marca e modelo do dispositivo que estou a usar não corresponde àquela que têm registada em sistema, enviei-lhes uma foto do cartão (com o número de série visível) em cima do router a provar que é esse que estou a usar, mas recusam-se a abrir o link da foto por motivos de segurança.

Para além das formas até agora mencionadas, há outra forma de eu adicionar o número de internet móvel à minha conta?

Aguardo resposta,

Já entrei em contacto com o apoio ao cliente.

Dei-lhes a seguinte informação:

• número da internet móvel
  • o número de série
  • o meu NIF
  • marca e modelo do dispositivo aonde estou a usar o cartão

Como me disseram que a marca e modelo do dispositivo que estou a usar não corresponde àquela que têm registada em sistema, enviei-lhes uma foto do cartão (com o número de série visível) em cima do router a provar que é esse que estou a usar, mas recusam-se a abrir o link da foto por motivos de segurança.

Para além das formas até agora mencionadas, há outra forma de eu adicionar o número de internet móvel à minha conta?

Aguardo resposta,

@emotionfever conforme mencionado anteriormente, pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de série do cartão SIM  e o seu NIF.

Obrigado.

@Jorge C Também já fiz isso. Teve o mesmo resultado 😔

@Jorge C Também já fiz isso. Teve o mesmo resultado 😔

@emotionfever tenha calma que eles respondem 😊

Obrigado.

Bom dia, @emotionfever
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Enviar mensagem privada a Fórum

• emotionfever 4 dias atrás

Olá Forum NOS
    Em seguimento a este tópico que criei https://forum.nos.pt/internet-nos-4/registar-internet-movel-na-area-de-cliente-apos-deitar-fora-pin-45271 ,
    gostaria de saber o PIN do número do número de internet móvel 93XXXXXXX.
    Mais informações:
    Número de série: XXXXXXXXXXXX
    NIF: XXXXXXXXX
    Aguardo reposta,

• Fórum 4 dias atrás

Boa noite,
    Agradecemos o envio de mensagem privada e as informações.
    Indique-nos, por favor, o valor do último carregamento e a marca e modelo do equipamento onde utiliza o cartão.
    Obrigado,
    João C.

Último carregamento: 35 euros
    Dispositivo:
    Router Cudy P5 AX3000 Dual-Band WiFi 6 5

• Fórum 4 dias atrás

Olá, 
    A marca do equipamento registada em sistema é diferente da que nos indica. Consegue, por favor, confirmar novamente?
    Obrigada,
    Ana M.

Tenho certeza que o equipamento é esse.
    Foto do equipamento com o cartão de internet móvel em cima de forma que dá para ver o número de série:
    https://linksharing.samsungcloud.com/qrbbzTqQjD9A

Fico a aguardar o PIN do cartão

• Fórum 4 dias atrás

Boa tarde,
    Lamentamos, mas infelizmente não conseguimos abrir o link, devido à segurança do sistema NOS.
    O equipamento referenciado no sistema não é o mesmo que nos indica.
    Pedimos, por favor, que verifique novamente.
    Obrigado,
    André P.

• emotionfever 3 dias atrás
    Boa tarde
    Enviei-vos a informação que me pediram o número da internet móvel, o número de série e o NIF.
    Adicionalmente, enviei-vos a marca e modelo do dispositivo aonde estou a usar o cartão.
    Para além disso, enviei-vos uma foto do cartão em cima do router a provar que é esse que estou a usar, mas recusam-se a abri-la por motivos de segurança.
    No entanto, continuam a insistir que estou a usar outro dispositivo que não o mencionado.
    Do meu lado já dei as informações todas.
    Para além de adicionar o cartão de internet móvel pelo número e PIN, há outra forma de eu adicionar o número de internet móvel à minha conta?
    Ligar para a linha de apoio ao cliente é incompatível com o meu horário de trabalho, portanto quero tratar do assunto por mensagem. Uma das principais razões para a escolha da NOS foi por causa dos fóruns e comunicação async.
    Aguardo resposta

• Fórum 1 dia atrás

Boa noite,
    Percebemos e lamentamos o ocorrido.
    Contudo, o equipamento que temos em sistema não coincide com o que nos indica e, por esse motivo, não conseguimos fornecer o PIN do cartão.
    Em alternativa, poderá deslocar-se a uma das nossas Lojas NOS, de forma a que seja verificada a situação.
    Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
    Obrigado,
    Rui R.

• emotionfever 1 dia atrás

Olá Forum
    Ir à loja da NOS é incompatível com o meu horário de trabalho, portanto quero tratar do assunto por mensagem.
    Como o problema está do vosso lado e não do meu, seria possível enviarem-me um novo cartão de dados móveis para a minha morada gratuitamente?
    Quando acabar os dias de internet carrego do meu atual, começo a usar o novo.
    Morada:
    rua RRRRRRRRR NN XX ZZZ, TTTT-TTT YYYYYYYYY

Aguardo resposta,

• Fórum 18 horas atrás

Boa noite,
    Percebemos a situação e queremos ajudar.
    No entanto, de forma a ser possível o envio de um novo cartão, precisamos de confirmar os seus dados por uma questão de segurança, tendo a 2ª via o custo de €7.50.
    Diga-nos, por favor, se o cartão já foi utilizado noutro equipamento.
    Obrigado,
    João C.

• emotionfever 18 horas atrás
    Boa tarde
    Espero que tendam, mas recuso-me a ter de pagar por algo já possuo, porque têm a informação errada do dispositivo aonde o cartão está inserido do vosso lado.
    Já o usei o cartão num Vodafone R219z Mobile Wifi aka ZTE STC-A51D-A. No entanto, já foi há algum tempo.
    Peço uma vez mais que me seja enviada um novo cartão gratuitamente.
    Aguardo resposta,

• Fórum minutos atrás

Olá,
    Obrigada pelas informações que partilhou. No entanto, para o podermos ajudar em ambos os pedidos é necessário que nos confirme os dados solicitados por questões de segurança. Infelizmente, sem eles não conseguimos fazê-lo, o que lamentamos. :(
    Agradecemos a sua compreensão,
    Ana M.

Lamentamos a situação, @emotionfever.

No entanto sem a validação dos dados, atendendo ao RGPD não podemos dar seguimento ao seu pedido, as mensagens que nos mostra encontram-se em conformidade com os tramites. 
Sendo que os dados não coincidem, por favor, desloque-se a uma loja NOS. 
Obrigado,

Comentário