-
emotionfever 4 dias atrás
Olá Forum NOS
Em seguimento a este tópico que criei https://forum.nos.pt/internet-nos-4/registar-internet-movel-na-area-de-cliente-apos-deitar-fora-pin-45271 ,
gostaria de saber o PIN do número do número de internet móvel 93XXXXXXX.
Mais informações:
Número de série: XXXXXXXXXXXX
NIF: XXXXXXXXX
Aguardo reposta,
-
Fórum 4 dias atrás
Boa noite,
Agradecemos o envio de mensagem privada e as informações.
Indique-nos, por favor, o valor do último carregamento e a marca e modelo do equipamento onde utiliza o cartão.
Obrigado,
João C.
-
Último carregamento: 35 euros
Dispositivo:
Router Cudy P5 AX3000 Dual-Band WiFi 6 5
-
Fórum 4 dias atrás
Olá,
A marca do equipamento registada em sistema é diferente da que nos indica. Consegue, por favor, confirmar novamente?
Obrigada,
Ana M.
-
Tenho certeza que o equipamento é esse.
Foto do equipamento com o cartão de internet móvel em cima de forma que dá para ver o número de série:
https://linksharing.samsungcloud.com/qrbbzTqQjD9A
-
Fico a aguardar o PIN do cartão
-
Fórum 4 dias atrás
Boa tarde,
Lamentamos, mas infelizmente não conseguimos abrir o link, devido à segurança do sistema NOS.
O equipamento referenciado no sistema não é o mesmo que nos indica.
Pedimos, por favor, que verifique novamente.
Obrigado,
André P.
-
emotionfever 3 dias atrás
Boa tarde
Enviei-vos a informação que me pediram o número da internet móvel, o número de série e o NIF.
Adicionalmente, enviei-vos a marca e modelo do dispositivo aonde estou a usar o cartão.
Para além disso, enviei-vos uma foto do cartão em cima do router a provar que é esse que estou a usar, mas recusam-se a abri-la por motivos de segurança.
No entanto, continuam a insistir que estou a usar outro dispositivo que não o mencionado.
Do meu lado já dei as informações todas.
Para além de adicionar o cartão de internet móvel pelo número e PIN, há outra forma de eu adicionar o número de internet móvel à minha conta?
Ligar para a linha de apoio ao cliente é incompatível com o meu horário de trabalho, portanto quero tratar do assunto por mensagem. Uma das principais razões para a escolha da NOS foi por causa dos fóruns e comunicação async.
Aguardo resposta
-
Fórum 1 dia atrás
Boa noite,
Percebemos e lamentamos o ocorrido.
Contudo, o equipamento que temos em sistema não coincide com o que nos indica e, por esse motivo, não conseguimos fornecer o PIN do cartão.
Em alternativa, poderá deslocar-se a uma das nossas Lojas NOS, de forma a que seja verificada a situação.
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Rui R.
-
emotionfever 1 dia atrás
Olá Forum
Ir à loja da NOS é incompatível com o meu horário de trabalho, portanto quero tratar do assunto por mensagem.
Como o problema está do vosso lado e não do meu, seria possível enviarem-me um novo cartão de dados móveis para a minha morada gratuitamente?
Quando acabar os dias de internet carrego do meu atual, começo a usar o novo.
Morada:
rua RRRRRRRRR NN XX ZZZ, TTTT-TTT YYYYYYYYY
Aguardo resposta,
-
Fórum 18 horas atrás
Boa noite,
Percebemos a situação e queremos ajudar.
No entanto, de forma a ser possível o envio de um novo cartão, precisamos de confirmar os seus dados por uma questão de segurança, tendo a 2ª via o custo de €7.50.
Diga-nos, por favor, se o cartão já foi utilizado noutro equipamento.
Obrigado,
João C.
-
emotionfever 18 horas atrás
Boa tarde
Espero que tendam, mas recuso-me a ter de pagar por algo já possuo, porque têm a informação errada do dispositivo aonde o cartão está inserido do vosso lado.
Já o usei o cartão num Vodafone R219z Mobile Wifi aka ZTE STC-A51D-A. No entanto, já foi há algum tempo.
Peço uma vez mais que me seja enviada um novo cartão gratuitamente.
Aguardo resposta,
-
Fórum minutos atrás
Olá,
Obrigada pelas informações que partilhou. No entanto, para o podermos ajudar em ambos os pedidos é necessário que nos confirme os dados solicitados por questões de segurança. Infelizmente, sem eles não conseguimos fazê-lo, o que lamentamos. :(
Agradecemos a sua compreensão,
Ana M.