Recebi a fatura mensal da Nos e verifiquei que constavam nos detalhes das comunicações chamadas para o número 1820 (serviço informativo), que me foram cobradas.Ora, não liguei para esse número, nem foi solicitado tal serviço por qualquer meio. Pelo que pretendo que me esclareçam como aparecem tais chamadas nas faturas (através de fatura detalhada das chamadas efetuadas e recebidas e/ou das respectivas gravações). Solicito, ainda, que me seja restituido o dinheiro descontado por esse serviço e que suspendam a prestação do serviço que não solicitei e que me foi cobrado, sem me ter sido prestada qualquer informação.
Bom dia
Pode consultar o detalhe de comunicações na App my NOS.
Obrigado.
Não sei se leu bem o que eu disse, não me ajudou...
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Eliminámos o seu tópico em duplicado sobre este tema, para organização do Fórum.
Sugerimos que consulte os detalhes de comunicações para mais informações sobre data e hora das referidas comunicações.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O que está em questão e sobre a cobrança indevida dessas chamas do numero 1820, eu não fiz nenhuma chamada para esse número, e foi me cobrado, queria saber porque me foi cobrado e porque. Eu verifiquei na fatura foi dia 8 de maio...
Obrigado.
Não levo, mas não é o caso... já agora estou falar com quem ? É do suporte de apoio ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
A equipa de moderação encontra-se identificada. Fique a conhecer o Fórum NOS em maior detalhe:
De forma a podermos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
No dia que instalaram o alarme me disseram que o detector de movimento era a camera ( eu sou um consumidora que não entende de alarmes) obs não tem registro dessa camera nas securitas sendo que me recusam enviar dados dessa suposta camera instalada mudei de residencia e agora eles me acusam de ter estraviado uma camera que nunca foi instalada e me cobram 70 euros disso irei entrar por meios judiciais para recorrer d o meu direito, ja tentei contatar pelo telm mas sempre sou tratada mal. PIOR EMPRESA QUE JA LIDEI SO NÃO CANCELO PELA MULTA MAS ASSIM QUE VENCER O CONTRATO NUNCA MAIS VOLTO A FAZER NADA COM ESSA EMPRESA.
mas sabe o que contratou, e tem um documento da intervenção técnica
Respondemos à sua questão neste tópico onde expôs também a situação,
Obrigado,
Acho que está a publicar no sítio errado…
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.