Boa noite, foi instalado hoje o serviço de 10gb aqui em casa e embora as velocidades estejam muito baixas para o contratado eu gostaria também de poder aceder à pagina do router para poder configurar e perceber melhor o que se está a passar e configurar o meu setup como necessito.
Já consigo aceder ao nosnet mas é algo extremamente basico sem configuração nenhuma útil para mim, só conseguindo mesmo criar e modificar redes e passwords wifi, etc…
Portanto como posso aceder à configuração completa do gateway?
Obrigado
Resolvi o problema da velocidade, está bom agora!
Falta mesmo a parte de poder aceder as opcoes avancadas do gateway. Obrigado
Foi pc por cabo de rede ao router certo? 192.168.1.1 e o que acontece? Se não lhe dá nenhum acesso provavelmente só vai conseguir pelo nos net
Ás funcionalidades são as que estão disponíveis na nos net
Boa tarde,
Obrigado,
Obrigado pelas respostas mas ainda nao consigo aceder a mais configuracoes do router, pelos vistos so mesmo pela nosnet o que é uma pena pois resolvia muita coisa se eu conseguisse mudar os valores de configuracao mais avançados.
Vou tentar de outras maneiras.
Compreendemos,
No entanto, apenas conseguimos garantir as configurações disponíveis através da App NOS Net.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.