Boa tarde,
A NOS nunca refere no seu site sobre a disponibilidade e existência da APP NOS TV na Microsoft Store. Porém, existe.
É uma app legítima para se usar? Alguém usa com sucesso?
Muito obrigado.
Boa tarde,
A NOS nunca refere no seu site sobre a disponibilidade e existência da APP NOS TV na Microsoft Store. Porém, existe.
É uma app legítima para se usar? Alguém usa com sucesso?
Muito obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A NOS TV está disponível para download aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Da Microsoft penso que já esteve oficialmente no site a indicação da store.
Mas mais por questão de garantia da NOS (exemplo bom funcionamento etc), agora penso que só mete a da Google play e app store.
Ainda assim penso que dá perfeitamente
Obrigado pelas respostas,
Fiz o download da MS Store. Sendo assim, é considerado seguro usar.
Até breve,
R.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Confirmamos que a App é certificada.
Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum Nos.
Obrigado
Boa tarde
Tenho um computador Windows 10 22H2 OS:version 19045.4412, completamente atualizado e quando tento instalar a NOS TV da Microsoft Store, seguindo o link acima indicado, não tenho disponível o botão para obter a aplicação. Alguém mais tem este problema? Alguém conhece uma solução para o mesmo?
Muito obrigado
Boa tarde
Tenho um computador Windows 10 22H2 OS:version 19045.4412, completamente atualizado e quando tento instalar a NOS TV da Microsoft Store, seguindo o link acima indicado, não tenho disponível o botão para obter a aplicação. Alguém mais tem este problema? Alguém conhece uma solução para o mesmo?
Muito obrigado
Boa tarde
Sugiro que verifique se fez login na Microsoft Store caso contrário não é possível.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado
Boa tarde
Sugiro que verifique se fez login na Microsoft Store caso contrário não é possível.
Obrigado
Boa tarde
Era isso mesmo… muito obrigado pela ajuda!
Cumprimentos
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
De momento a App NOS TV encontra-se disponível em computadores através de um dos browsers suportado.
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers:
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Temos todo o gosto em ajudar.
Obrigado,
Boa tarde
Espero que esteja bem.
Agradeço que esclareça se a NOS não se responsabiliza pela App NOS TV em Windows.
Cerca de 4 meses atrás era proposto a sua instalação, pelo que parece um pouco confuso.
Obrigado.
Na loja da Microsft, a app diz que é da NOS Comunicações SA…. Por isso, parece-me que a NOS é a responsável pela app.
Mas também é responsável pela app Android e não lhes interessa que a app possa ser instalada nas TV’s Android! Só querem é que os clientes paguem um adicional na mensalidade para terem acesso à app Nos TV+…
E como aconteceu com a app NOS Telefone que deixou de funcionar e nunca mais me resolveram o problema...
Na loja da Microsft, a app diz que é da NOS Comunicações SA…. Por isso, parece-me que a NOS é a responsável pela app.
Mas também é responsável pela app Android e não lhes interessa que a app possa ser instalada nas TV’s Android! Só querem é que os clientes paguem um adicional na mensalidade para terem acesso à app Nos TV+…
E como aconteceu com a app NOS Telefone que deixou de funcionar e nunca mais me resolveram o problema...
Bom dia a todos,
Sugiro que aguardem o esclarecimento dos gestores da comunidade, à questão colocada aqui.
Agradeço a compreensão.
Obrigado.
Continuamos a aguardar!!… E a app NOS TV no Windows continua a não funcionar!! Belo serviço e apoio ao cliente da NOS!!
O moderador já referiu que é pelo browser o acesso
Então para que serve a app? O browser está sempre a pedir o login!! A app guardava as credenciais…
Pensei que aceder pelo browser era uma situação temporária até resolverem o problema da app. Se não pretendem ou não sabem resolver, então descontinuem a apl e retirem-na da loja e da publicidade que fazem à mesma.
Então para que serve a app? O browser está sempre a pedir o login!! A app guardava as credenciais…
Pensei que aceder pelo browser era uma situação temporária até resolverem o problema da app. Se não pretendem ou não sabem resolver, então descontinuem a apl e retirem-na da loja e da publicidade que fazem à mesma.
Boa noite, a NOS confirmou estar a trabalhar com a Microsoft para a necessária actualização que vai resolver esse problema. Uma forma de resolver o problema temporariamente passa por reinstalar a app e deixar a app sempre aberta.
Boa tarde
Reitero o meu pedido de informação sobre a App NOS TV (App da MS Store).
Obrigado.
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.
obrigado,
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Confirmamos que a App é certificada.
Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum Nos.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Após os comentários terem sido movidos, este tópico realmente tem uma resposta esclarecedora.
Obrigado.
Obrigado,
Obrigado,
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.