Skip to main content
Header

Olá,

Atualmente, tenho um tarifário WTF pré-pago e gostaria de migrar para um tarifário pós-pago. O motivo da mudança é que adquiri um smartwatch e gostaria de utilizar o serviço eSIM para conectá-lo ao meu número atual.

Gostaria de salientar que não tenho nenhum pacote TV NET VOZ da NOS, apenas o tarifário WTF. Tenho interesse em manter este serviço e prefiro não mudar de operadora, a menos que seja estritamente necessário para usufruir do eSIM.

Poderiam, por favor, informar quais os passos necessários para realizar essa alteração mantendo o meu número e condições atuais?

Obrigado,
Matheus

Primeiro convem veres se os equipamento que tens funcionam com smartnumber. o serviço que vais ter de contratar não é esim, é smartnumber:

que equipamentos é que vais utilizar? 

um bem haja 

Primeiro convem veres se os equipamento que tens funcionam com smartnumber. o serviço que vais ter de contratar não é esim, é smartnumber:

que equipamentos é que vais utilizar? 

um bem haja 

Olá, sim. Smart Number para um Apple Watch cellular. 

obrigado. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Matheus Costa Miranda Lima e partilha do @Bruno Aleixo.

O smartphone que está a utilizar é Apple? O @Bruno Aleixo partilhou um índice de conteúdos importante sobre este tema onde poderá encontrar mais informações sobre o tema.

Para que possamos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número WTF;
  • PIN original do cartão;

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Matheus Costa Miranda Lima e partilha do @Bruno Aleixo.

O smartphone que está a utilizar é Apple? O @Bruno Aleixo partilhou um índice de conteúdos importante sobre este tema onde poderá encontrar mais informações sobre o tema.

Para que possamos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número WTF;
  • PIN original do cartão;

Obrigado

Olá João. Sim, ambos são Apple. Enviei a mensagem privada agora. Obrigado. 

Agradecemos o seu testemunho @Matheus Costa Miranda Lima,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Olá, estou com o mesmo problema. Podem ajudar por favor? Gostaria de manter o mesmo preço de tarifário…

Boa tarde @Morgana dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário