Skip to main content
Header

Boa noite, ofereceram-me um cartão Kanguru livre XL liguei o cartão no telemóvel e estava tudo bem.

Associei este cartão a uma conta google e recebi a sms com o código de ativação da google até aqui tudo bem.

Uns dias depois ia alterar o tarifário etc mas não deixa fazer nada de nada.

O problema é que agora preciso recuperar o acesso a essa conta e o cartão não recebe qualquer sms... Já tentei enviar de outro número uma sms e até ligar e o cartão não funciona não toca nem recebe sms.

Ao fazer *111# refere que a data de validade é até 20-03-2022 às 14h e ainda está dentro do limite... Eu preciso de acessar ess conta google e só com este número consigo..

Como reativar o cartão??

Boa noite, seja bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofissousa .

O cartão Kanguru Livre XL é um tarifário de internet móvel por carregamentos. Diga-nos, por favor, se pretende um tarifário de internet apenas ou um tarifário que permita receber e efectuar comunicações. 

Vamos ajudar.
Obrigado 

Boa noite, seja bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofissousa .

O cartão Kanguru Livre XL é um tarifário de internet móvel por carregamentos. Diga-nos, por favor, se pretende um tarifário de internet apenas ou um tarifário que permita receber e efectuar comunicações. 

Vamos ajudar.
Obrigado 

Pretendo um tarifário de receber comunicações e não internet.

Obrigada

Assim sendo, escolha, por favor, um tarifário NOS em nos.pt e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão atual e indique-nos o nome do tarifário que pretende, @Sofissousa
Obrigado

Assim sendo, escolha, por favor, um tarifário NOS em nos.pt e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão atual e indique-nos o nome do tarifário que pretende, @Sofissousa
Obrigado

Mais uma vez obrigada.

Já enviei mensagem privada com o número.

Gostaria de mudar para o Livres Dia.

Obrigada 

Continuo sem resolver a situação.

Alguem me pode ajudar?

Boa tarde @Sofissousa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão

Situação resolvida com a mudança de tarifário.

Obrigada @Mário P. por resolver.

Boa tarde @Sofissousa,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, mudei me para a Suíça em agosto e desde aí que não consigo receber mensagens, precisava de receber as mensagens por causa dos códigos de verificação de algumas apps importantes que preciso.Poderia-me ajudar, o que eu tenho que fazer, é que tenho o número português em tudo e não consigo aceder a algumas aplicações, precisava de aceder para mudar o número pelo menos.

Obrigada, 
Carolina Lopes

Boa tarde @Carolina.lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se apenas não consegue receber SMS de autenticação. Consegue receber e fazer outro tipo de comunicações?

Obrigado

Não consigo receber mensagens nenhumas

Boa tarde @Carolina.lopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário