Boa noite, seja bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofissousa .
O cartão Kanguru Livre XL é um tarifário de internet móvel por carregamentos. Diga-nos, por favor, se pretende um tarifário de internet apenas ou um tarifário que permita receber e efectuar comunicações.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa noite, seja bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofissousa .
O cartão Kanguru Livre XL é um tarifário de internet móvel por carregamentos. Diga-nos, por favor, se pretende um tarifário de internet apenas ou um tarifário que permita receber e efectuar comunicações.
Vamos ajudar.
Obrigado
Pretendo um tarifário de receber comunicações e não internet.
Obrigada
Assim sendo, escolha, por favor, um tarifário NOS em nos.pt e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão atual e indique-nos o nome do tarifário que pretende, @Sofissousa.
Obrigado
Assim sendo, escolha, por favor, um tarifário NOS em nos.pt e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão atual e indique-nos o nome do tarifário que pretende, @Sofissousa.
Obrigado
Mais uma vez obrigada.
Já enviei mensagem privada com o número.
Gostaria de mudar para o Livres Dia.
Obrigada
Continuo sem resolver a situação.
Alguem me pode ajudar?
Boa tarde @Sofissousa,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Não recebemos a sua mensagem. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Agradecemos a compreensão
Situação resolvida com a mudança de tarifário.
Obrigada @Mário P. por resolver.
Boa tarde @Sofissousa,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, mudei me para a Suíça em agosto e desde aí que não consigo receber mensagens, precisava de receber as mensagens por causa dos códigos de verificação de algumas apps importantes que preciso.Poderia-me ajudar, o que eu tenho que fazer, é que tenho o número português em tudo e não consigo aceder a algumas aplicações, precisava de aceder para mudar o número pelo menos.
Obrigada,
Carolina Lopes
Boa tarde @Carolina.lopes,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se apenas não consegue receber SMS de autenticação. Consegue receber e fazer outro tipo de comunicações?
Obrigado
Não consigo receber mensagens nenhumas
Boa tarde @Carolina.lopes,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado