Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Estou a tentar ativar a função de ligar o meu NAS fora da minha rede doméstica, usando WAN (não Wake On Lan, pois estarei fora da minha LAN). De forma geral, segui os passos indicados neste link: https://community.synology.com/enu/forum/17/post/725161. Static IP provided by your ISP or a Dynamic Domain Name Server (DDNS).2. Static IP for your NAS inside your LAN3. An open Port, in the router, pointing at your NAS’s IP port 22.4. NAS´s IP and MAC address binded in your router.5. Software that sends a Magic Packet. Creio que destes pontos, consegui fazer tudo excepto o ponto 4, que não consigo no meu router (tenho o router gigabit mais recente (Hitron CHITAHUB5), instalado em Setembro 2020). Agradecia ajuda sobre como fazer o IP - MAC binding, ou uma forma alternativa de ativar o WOW. Obrigado
Boa tarde, ultimamente tenho tido muitas interferências na tv como se fosse falta de sinal. O problema foi muito recorrente durante um par de semanas mas enttetanto aparentemente melhorou significativamente. Agora ha coisa de uns dias ao ligar a box a 1a vez do dia, nao tinha imagem e aluz "azul" estava muito sumida. Reeinicieu e ficou bom, porem a luz azul está quase como apagada... ve-se um azul muito sumidinho e ontem não me permitia ver programas gravados . Aparecia uma mensagem a dizer que a ligação estava instavel... Nos ultimos meses têm sido ora problemas de net ora de tv... Obrigada Teresa
Bom Tarde fiz a compra de um telemóvel na loja online, e o pagamento deu erro, agora não encontro opção para entrar na encomenda, e efectuar o pagamento..A encomenda está pendente de pagamento e o voucher empresarial já utilizado.Como posso proceder? Obrigado.
Bom dia,A uns tempos atrás eu por em engana desactivei o serviço da DAZN Anual na minha box, e não existe uma opção tanto na Box como na app para cancelar a desactivação. Isso é possível dirigindo me a uma loja da NOS?Obrigado
Boa tarde, tenho os canais eleven sports subscritos na app nos tv, contudo os novos canais eleven sports extra ainda nao estao disponiveis. Como tenho de proceder para activa-los???
Comprei uma 2a Box em loja à cerca de 1 mês continua sem estar devidamente ativada!Como me podem ajudar, para evitar chamadas de assistência que me estão a ser cobradas para desbloquear o cartão?
Boa tarde, no passado dia 23/09/204 fiz uma alteração no meu contrato, associando um cartão Kids. Acontece que enviaram uma SMS para esse cartão para enviar uma msg a dizer SIM para o 12080 é que o cartão ficaria associado ao contrato da TV. O cartão kids não permite chamadas para números não autorizados. Liguei no dia 24 e hoje dia 26/09. Disseram que tinha razão é que a situação iria ficar regularizada e que enviariam um e-mail para confirmar. Até agora nada aconteceu nem recebi nenhum e-mail. Como se associa o cartão kids ao contrato? Ninguém sabe? Aguardo uma resposta.
Boa tarde. É possível utilizar a linha fixa (ligação ao modem/router NOS) com um aparelho de FAX analógico para enviar / receber FAX?
Boa tarde, Desde que ha algumas semanas, os canais 128 e 129 deixaram de existir, e o canal 127 substituiu as vozes por musica, deixou-se de se ouvir as reportagens, os documentarios, as reportagens, as aulas; bem o canal passou a ser um canal de MUSICA zen com pessoas a mexerem no ecran. Qual é a razao para tal mudança, pergunto porque penso de que o canal tem muito mais para oferecer do que imagens. Obrigado.
Ativei um pacote de roaming de dados quando viajei, que dizia que custava 7€ e pouco mais. Agora estão-me a cobrar mais de 30 euros desde o mês passado até este por uso de dados. Eu não tinha o cartão SIM ativo; depois de ativar esse pacote e terminá-lo, nunca mais usei o cartão SIM. Eu tive de pedir um novo quando voltei a Portugal porque o outro tinha ficado no país para onde viajei.
Bom dia.Sou Cliente da NOS á cerca de meio ano.A velocidade contratada no meu caso é de 120 Mbps e no entanto a velocidade real por WI FI nunca passa os 30 Mbps sendo que normalmente se situa nos 20 Mbps, mas chegando a atingir 12 Mbps como no caso da última vez que efetuei o teste de velocidade que se encontra no vosso Site. Já contactei o vosso serviço de apoio que me ligaram durante vários dias efetuaram testes e ajustes e mais testes ligaram desligaram formataram alteraram e o problema mantem-se. durante a realização desses testes quando me pediram para efetuar o teste por cabo, descobri que quando fizeram a instalação do serviço em minha casa não ligaram o serviço por cabo ás restantes divisões da casa, ligaram apenas a linha ao qual está ligada a box da TV. poderia ser uma instalação dificil, mas neste caso como anteriormente era cliente Meo tinha internet por cabo em todas as divisões da casa e a instalação está toda feita, não consigo perceber o porquê de não o terem feito ess
Olá. De há uns dias para cá, sem ter mudado qualquer configuração, a TV liga-me sozinha. A box permanece desligada, mas a TV liga-me sozinha. Já fiz o despiste de todas as fontes HDMI com CEC, e a que está a causar o fenómeno é a Box da NOS. Tenho de desligar essa funcionalidade? Que se passa?
Perto de minha casa há um poste com fibra ótica que foi tombado pelo vento dos últimos dias. Este poste encontra-se agora a esticar a fibra com o peso. Não quero ficar sem internet caso o cabo rebente então gostaria de saber quem posso contactar para vir tratar do assunto. Obrigado.
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha insatisfação relativamente ao serviço de internet fixa satélite que me é prestado pela NOS. A qualidade da ligação é extremamente insatisfatória, com a velocidade de navegação praticamente inexistente na maior parte do tempo. Em determinadas alturas do dia, torna-se impossível aceder a serviços básicos da internet, como, por exemplo, a utilização de um simples motor de busca, tal como o Google.Tenho notado este problema de forma constante e contínua, o que compromete gravemente a utilização do serviço para as necessidades mais básicas de navegação online.Adicionalmente, gostaria de expressar a minha frustração face à recente mudança de informações que me foram prestadas pela NOS no que diz respeito à instalação de fibra ótica na minha zona. Durante o último ano, fui informado várias vezes de que essa infraestrutura seria instalada em breve, o que gerou uma expetativa legítima de melhoria da qualidade do serviço. No entanto, para mi
Eu fiz um pagamento de uma fatura com o número de referência errada, entrei em contato com o banco e me foi informado que teria de entrar em contato com a empresa, ao entrar em contato com a nos me foi informado que meu pagamento não constava( porém foi debitado da conta) e que teria que resolver com o banco, afinal como posso resolver essa situação?
Hoje fikei sem canais, já fiz reserva box, coloquei tudo de origem e não dá nada. Apanharece o canal e por baixo fica ver opções e quando clicas lá não dá nada ….. não consigo ver tv , que faço? Até reset a net e aos cabos já fiz
Olá! Recentemente adiquiri dois chips da NOS em um upgrade em meu plano. Porém, nenhum dos dois chips estão a funcionar o 5G ou até mesmo o LTE. Apenas estar a dar o 3g e nada mais. Sobre as configurações dos telemóveis não me parece ser isto, pois ja mudei as configurações para todas as redes possíveis, inclusive testei o chip em outros telemóveis e apenas dão a rede 3G. Como posso resolver esse problema? Cliente NOS - C*********
É o único site com que tenho problemas em ver streams. YouTube ou qualquer outra plataforma não tenho problemas. A conexão tem quase a 100% do tempo a contractual, portanto não compreendo porquê só haver problemas com o Twitch. E parece ocorrer de forma aparentemente aleatória, pois posso estar segundos, minutos ou horas em que nada acontece e depois, buffering e volta ao que devia ser normal. Uma maneira de fazer um despiste ou uma explicação seria óptimo. Obrigado.
Gostaria de saber se é possível na configuração do router, restringir a utilização wifi a determinadas horas, por mac adress
Fiquei sem os meus serviços nos, o meu router tem uma luz vermelha, já segui todos os passos de desligar fios, desligar o router e nada, tento entrar em contacto e o atendimento automático fica encravado no número 2.Espero uma resposta rápida pois não estou a gostar nada de ficar 45 minutos a carregar no número 2.
Boa noite Gostaria de saber porque que o router da nos Modelo: CHITA-Hub5 não tem login na pagina 192.168.1.1 ou seja qualquer um que se conecte ao wifi tem acesso a pagina 192.168.1.1 sem qualquer tipo the autentificação.Obrigado pela sua ajuda.Atenciosamente,Rafael S.
Plano de dados moveis Na app diz que existem 3 numeros associados a conta. No meu e no da minha mae os dados moveis são "2×2gb", mas mensalmente só nos deixa usar 2gb Que informação me está a faltar para não dar para usar os 2as 2 gb?
Boa noite, tenho aqui um problema que fiquei sem acesso ao SIM:Meu sim estava desbloqueado á anos, mas hoje como mudei telemovel quis voltar a bloquear o Sim para pedir pin, vai meu espanto que para bloquear sim pede pin que não faço ideia qual é, apos 3 tentativas bloqueou o cartao e agora pede Puk.Eu tenho comigo o cartao de papel que tem a volta de 17 anos da epoca da tmn e meti o puk original, ja tentei 3 vezes e diz errado….impossível ser errado, tenho mais 7 tentativas, será por ter feito portabilidade á coisa de 1 ano da meo para a Nos, vocês alteraram o Puk original?estou sem net nem chamadas no telemovel por causa disto, tento fazer login na Nos e diz que enviou código sms para meu número mas ele está bloqueado.Como faço para saber o puk se o Puk original diz errado? Se eu for a uma loja Nos conseguem me desbloquear o cartao? Obrigado
No dia 09/03/23 dirigi-me à loja da NOS do 8ª Avenida em São João da Madeira por volta das 21H, para fazer uma portabilidade para um segundo cartão depois de um contrato firmado com a linha NOS, também ia com o objetivo de obter 2 produtos, a compra de um telemóvel e de um descodificador de canais para uma segunda televisão, isto porque na linha me informaram que para ter uma segunda “box” tinha de me dirigir a uma loja para o fazer.Aqui começa o grande problema, em loja a primeira coisa que a colaboradora me diz é “Se fez com a linha não fazemos portabilidades aqui, tem de tratar com a linha” o que me deixou bastante desagradado e um pouco irritado porque desloquei-me propositadamente a loja para obter ajuda e para meu espanto tinha de ser eu a resolver tudo, mas não acaba aqui, quando passei ao segundo assunto, pedir a peça descodificadora dizem-me que é impossível em loja fazerem isso sem a presença do meu pai, mesmo eu tendo explicado que ele não podia ir a loja, sugeri fazer cham
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.