A minha box está com problemas à mais de 3 semanas, contactei já por duas vezes a NOS, e por via telefônica realizaram reiniciações, que não deram em nada, contactei no passado dia 27/12 para agendar visita, porque claramente que o problema tem a haver com os equipamentos e fios que estão instalados, agendaram para dia 30/12 entre as 17:00 e as 19:00, a verdade é que é uma questão que já só queria resolver, então saí do trabalho mais cedo e aguardei, passado mais de 2h recebi uma mensagem que não foi possível realizar a visita, contactei para agendar uma nova e os horários e dias de disponibilidade são ridículos e irrealistas tenho que estar em casa a aguardar uma tarde inteira ou uma manhã durante a semana, sem a certeza que vão comparecer, é de esperar que não.
Estou a pagar um serviço que não está funcional e não vejo qualquer preocupação por parte da NOS com a satisfação do cliente.
Para resolver a situação vou ter que contactar o técnico particular da empresa, a qual pertence este serviço que estou a reclamar, pois a NOS não tem competências para fazê-lo ou sequer ter sucesso nas tentativas.
Temos de internet móvel 100GB noutro serviço, se não estávamos completamente sem acesso à internet.