O router que tens é o adequeado para o teu serviço.
Se pretendes outro fala com o departamento comercial
Um router que só garante 40 MB é adequado.? Não é o anunciado no pacote que tenho acha isso correto?
Para que conste foi negado um novo router pelo departamento comercial quando o técnico estava na mina habilitação.
O serviço contratado e mencionado na faturação são de 200MB um pouco aquém do que o router garante.
Não é vossa obrigação garantir que os clientes tenham os serviços contratados? Garantir a satisfação dos mesmos?
Podes escrever tudo num comentário apenas ..
Dependendo da velocidade que tens contratado é te colocado um determinado router apropriado/ adequado para o serviço. Por sim com toda a certeza digo que tens um router adequeado.
40mb é o habitual em 200mbps contratado para a rede 2.4ghz assim como outros routers te vão dar os mesmos 40mbps. Não há nenhum problema aqui.
“Para que conste foi negado um novo router pelo departamento comercial quando o técnico estava na mina habilitação. “ Isso foi o departamento técnico e é normal ser negado dado que o trabalho do técnico não é trocar o router atual por um diferente.
Já agora pergunto-te, que router tens?
Bom dia, @helder10vsc
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Sendo que tem o mesmo serviço há 8 anos, querendo, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar para renegociar as condições contratuais.
Isto porque, a alteração de equipamento por modelo diferente daquele que está contratado, implica uma renegociação.
Posto isto, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Renegociação?! Quando ligam a propor melhorar os serviços porque não avisam o cliente que o melhoramento tem de passar por troca dos equipamentos e não só a fidelização
Boa tarde @helder10vsc,
Agradecemos a sua mensagem.
A troca do modelo dos equipamentos não é algo imperativo pois o modelo atualmente instalado poder já permitir garantir a nível técnico o serviço contratualizado.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Compreendo a sua resposta, não aceito é que perante a necessidade de troca de equipamentos se neguem a tal, uma falta de respeito para quem perdeu horas do seu ganha pão para poder estar em casa e viu negada a troca por uma desculpa que não tem sentido
Ok mas não adivinho qual é .. é o 3.0, o 4.0 ?
Mas ele é trocado pelo mesmo equipamento. Se quiser um novo, tem de tentar renegociar o contrato
Boa tarde @helder10vsc,
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade sobre o tema.
Os equipamentos instalados são definidos no contrato, pelo que a alteração do modelo dos equipamentos carece de renegociação do mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Então quando melhorei supostamente o contracto para 200MB em que consistia a melhoria de Internet uma vez que que teriam de trocar o router?.
Boa tarde @helder10vsc,
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá consultar as condições e equipamentos definidos no seu contrato através do modelo resumo de contrato disponível na my NOS:
Caso pretenda a nossa ajuda em rever estas condições, proceda conforme descrito acima pelo moderador @Mário P..
Obrigado