Skip to main content
Header

Boa tarde.

Noutro dia ligaram para meu marido a fim de venderem mais internet móvel para baixar ao valor base da minha fatura...no decorrer da conversa,entre aparelhos WiFi e box,foi-nos dito que tínhamos equipamento de instalação para fibra em casa,mas não temos fibra... Foi-nos dito também que o nosso pacote era fibra e não cabo…( julgo que podem verificar a conversa toda ,uma vez que aceitamos a gravação das chamadas..algum benefício deveremos ter com isso.)

Hoje,dia 27-12-3024,entrei em contato com o apoio ao para tirar informações acerca disso e ,jogar valores ao acrescentar mais 2 números móveis ao serviço..porém,a assistente que me atendeu disse totalmente o contrário daquilo que o outro funcionário tinha informado...ora... Afinal,qem tem razão??? Eu quero ter internet em condições em casa, e não ter qe vender a casa para ter internet..porque o problema é ter pouca NET e não venham com coisas dizendo qe temos X equipamentos ligados a NET porqe o problema sempre existiu, não é só de agora...com a resposta da assistente técnica, não juntei + equipamento a minha fatura nem joguei valores!

Eu sei que existem expansões de WiFi,tenho é qe os pagar, claro.. não fazem nada por menos...

Só quero saber afinal,para que tipo de cabo são os equipamentos que tenho e conseguir ter internet em condições em casa, principalmente no espaço onde está o router.

Boa tarde ​@Memf,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de dificuldades que sente na utilização dos serviços NOS.

Obrigado

Pensei ter sido clara o suficiente no mencionado acima... 

O único problema qe tenho é no facto de a internet falhar constantemente.. a minha sorte é ter dados móveis ILIMITADOS de outra operadora..meu marido já não tem essa sorte nem a minha filha. Para eles poderem ter um bocadinho de NET fixa em condições,eu tenho dados móveis sempre ligados.

Boa tarde ​@Memf,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos melhor compreender a situação, por favor, detalhe-nos a dificuldade.

Por favor, descreva-nos de que forma a “internet falha”.

Obrigado

O serviço de cabo de internet funciona igual ao de fibra. Se for uma questão de alcance tem então o sistema de repetidores sim com custo.

É exatamente por isso que deixei de reclamar…

Só qerem respostas... Não adianta dizer qe a NET vai abaixo algumas vezes... Não adianta DIZEREM-ME para verificar se há erro ou fazer o teste.. como eu expliquei a menina do apoio técnico " NET, principalmente 5G, até pode funcionar bem 15 mnts...depois, automaticamente vai para internet normal.para terem noção do que falo,estou a ver a minha novela, tranquilamente confortável no meu sofá, através da APP NOS TV, quando a NET se lembra de ficar a "pensar" ( aparece a rodinha verde da NET) e fica assim várias vezes,o qe me obriga a usar a minha NET móvel,qe é ilimitada.

Deu para entender agora??? 

Já verificaram as chamadas para poderem chegar, afinal,a alguma conclusão acerca do tipo de serviço tenho,cabo ou fibra , consoante os meus aparelhos??? 

Eu sou cliente há quase 20 anos,e sou novinha, agora pense..

A NOS melhora todos os serviços e pacotes só para atrair novos clientes... Mas então,e os mais antigos???? Não merecem propostas novas,mais inovadoras qe qualquer outro cliente novo?????

Por acaso,em quase 20 anos, só reclamei da NET qe a meu ver,e por opiniões familiares de outras operadoras, é uma bosta, e da TV qe muitas vezes tinha falhas principalmente nos canais premium, agora nesse aspecto melhorou,mas foi só nesse,de resto…

Portanto,o qe eu quero , é qe me dê solução para a "falha" de serviço NET ( WiFi ) e não fazerem sempre a mesma coisa..porqe só funciona um bocado,depois volta ao mesmo.

Se me voltarem a dizer para fazer testes,desligar aparelhos ou fazer atualizações,juro qe faço reclamação no livro e não no fórum.

Boa noite ​@Memf

Sugiro que utilize a ferramenta de diagnóstico da App my NOS desta forma. 

Como resolver avarias técnicas de Internet na my NOS | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Pode fazer a reclamação, mas a resposta será a mesma 

Lá está.. então formem melhor os comerciais e técnicos,assim evitam dúvidas, discussões e reclamações. Porqe uma casa com WiFi 500gb e apanhar pouco, independentemente dos aparelhos ligados, é porqe alguma coisa não está bem... Mas pronto...o problema é da casa é da casa então...

Bom dia, ​@Memf

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual. 

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em: 

Aguardamos o seu feedback após executar o diagnostico. 

Obrigado, 

Bom dia, ​@Memf

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual. 

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em: 

Aguardamos o seu feedback após executar o diagnostico. 

Obrigado, 

Boa tarde.

Outra vez a mesma coisa???

Quantas vezes vou ter qe repetir qe já fiz tudo e mais alguma coisa e não dá erro algum???

O qe é certo é qe com 500gb não tenho NET em condições muito menos na casa toda!!

Por isso, claro,o problema NUNCA irá ser da NOS mas das casas dos clientes.

@Memf, continuamos a aguardar que nos diga qual foi o resultado do teste. 
Compreendemos que já o tínhamos sugerido, no entanto, e como compreenderá, também, existem procedimentos que devem ser adoptados mesmo para que possamos verificar a melhor forma de o ajudar. 
Infelizmente, não querendo cooperar, não conseguiremos ajudar. 
Assim, pedimos que nos diga qual a mensagem que surge após a execução do diagnostico feito pela página online. 

Obrigado,

Não coopero porqe esse procedimento fiz ontem e não deu erro 

Comentário