Boa tarde.
Noutro dia ligaram para meu marido a fim de venderem mais internet móvel para baixar ao valor base da minha fatura...no decorrer da conversa,entre aparelhos WiFi e box,foi-nos dito que tínhamos equipamento de instalação para fibra em casa,mas não temos fibra... Foi-nos dito também que o nosso pacote era fibra e não cabo…( julgo que podem verificar a conversa toda ,uma vez que aceitamos a gravação das chamadas..algum benefício deveremos ter com isso.)
Hoje,dia 27-12-3024,entrei em contato com o apoio ao para tirar informações acerca disso e ,jogar valores ao acrescentar mais 2 números móveis ao serviço..porém,a assistente que me atendeu disse totalmente o contrário daquilo que o outro funcionário tinha informado...ora... Afinal,qem tem razão??? Eu quero ter internet em condições em casa, e não ter qe vender a casa para ter internet..porque o problema é ter pouca NET e não venham com coisas dizendo qe temos X equipamentos ligados a NET porqe o problema sempre existiu, não é só de agora...com a resposta da assistente técnica, não juntei + equipamento a minha fatura nem joguei valores!
Eu sei que existem expansões de WiFi,tenho é qe os pagar, claro.. não fazem nada por menos...
Só quero saber afinal,para que tipo de cabo são os equipamentos que tenho e conseguir ter internet em condições em casa, principalmente no espaço onde está o router.