Skip to main content
Header

Boa noite, venho desde muito tempo a debater-me com problemas de bloqueio de imagem na box UMA. Sempre que faço reclamação é identificado um problema e a troca da BOX. já conto do 3 BOX UmA só este ano e o problema mantém-se sendo mais uma vez a deslocação do técnico para substituição da mesma a qual recusei. Sugeri regressar para a íris até porque não tinha qualquer pagamento e sempre funcionou e dá UMA pago 3,99 e tem sido uma aventura. Atenção que as anomalias são identificadas pelos técnicos. Pelo que me disseram depois de hora e meia ao telefone, já não é possível regressar à íris. A UMA tb não funciona. Queria então perceber  que passo poderei toma-se para substituir a box pela íris se custos como tinha antes ou por uma outra sem ser UMA pelo menos a pagar o mesmo valor uma vez que não é implicação minha porque a anomalia é identificada pelos técnicos.

obg

Bloqueios de imagem não é problema da box mas sim de sinal. Não faz sentido trocar de box por esse motivo. Mesmo que troque para a iris o problema vai se manter

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Nuno Balancho e partilha do ​@Guimas.

Partilhe connosco, por favor, em maior detalhe, as anomalias que nota no funcionamento do serviço.

Obrigado

Comentário