2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim" vá seguindo os passos e clicando em CONTINUAR até que finalize o processo.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Sugerimos que verifique à ligação da box à TV. Caso esta seja feita por cabo HDMI, pedimos que experimente colocar o cabo noutra entrada. A dificuldade manteve-se?
Estou com o mesmo problema, sem som na box.
Já é a segunda vez esta semana. No princípio da semana resolvi desligando e voltando a ligar o cabo da eletricidade. Hoje já tentei duas vezes e já repus os parâmetros e continua na mesma. Também já testei o cabo HDMI que está a funcionar sem problemas.
Informações da Box
Versão de Hardware: 3
Versão iris: 4.9.0
Versão de software: 186/4.9_9_6
Alguma sugestão?
(É incrível, só comecei a ter problemas com a NOS em 2019, esta é a minha segunda queixa este mês)
Desliguei a box da corrente durante meia hora. Voltei a ligar e já tem som. Pode ser que ajude alguém com o mesmo problema.
Pois, também me acontece com bastante frequência, cerca de uma vez por mês, mas a diferença é que desta vez em particular tive de desligar a box da corrente por mais tempo (cerca de 30 minutos) para obter resultados. Nas vezes anteriores desligava da corrente, contava até 10, voltava a ligar e após a configuração da box o som ficava normal, ou seja, 5 minutos no máximo . Também tenho a box da Íris.
Pois, também me acontece com bastante frequência, cerca de uma vez por mês, mas a diferença é que desta vez em particular tive de desligar a box da corrente por mais tempo (cerca de 30 minutos) para obter resultados. Nas vezes anteriores desligava da corrente, contava até 10, voltava a ligar e após a configuração da box o som ficava normal, ou seja, 5 minutos no máximo . Também tenho a box da Íris.
A solução de desligar da corrente e esperar 30 minutos não me parece fiável. Se calhar devemos começar a somar os 30 minutos e no final do mês pedir o desconto correspondente à falta de serviço !?
A solução de desligar da corrente e esperar 30 minutos não me parece fiável. Se calhar devemos começar a somar os 30 minutos e no final do mês pedir o desconto correspondente à falta de serviço !?
Não é necessário esperar 30 minutos, basta desligar e aguardar 5 segundos e voltar a ligar. Isto deve ser feito sempre que se deteta qualquer má configuração na Box.
Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂
Estou a ter inúmeros problemas com a box e ultimamente até o som da televisão, ou seja fico sem som. Já tentei várias situações, nomeadamente reiniciar a box, desligar os cabos e voltar a ligar e nada resulta. Tenho som na Neteflix e no Youtub, portanto o problema não é da TV. O que posso fazer mais?
Manuela Rovisco
A minha box é íris
Não terá inadvertidamente desligado o som da box no comando ? Experimente o botão do som no cimo do comando o ultimo à sua direita. Se não for daí, experimente uma reposição dos parametros originais da box.
Já verifiquei também se o som estava desligado no comando e não é o caso.
Também já tentei repor os parâmetros e não resultou. Acho que a box está obsoleta, porque para além do som também tem outros problemas como po exemplo na TV aparecer “sem sinal”.
Já verifiquei também se o som estava desligado no comando e não é o caso.
Também já tentei repor os parâmetros e não resultou. Acho que a box está obsoleta, porque para além do som também tem outros problemas como po exemplo na TV aparecer “sem sinal”.
Nesse caso pode por mensagem privada enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados?
Experimentar trocar o cabo hdmi / meter noutra entrada da TV. Ultimo caso nas lojas fazem a troca / envio de técnico.
Já contactei o 16990 e virá a minha casa um técnico substituir a box e o router.
Obrigado pela vossa atenção.
Manuela Rovisco
Também estou sem som na TV. É a primeira vez que me acontece
Obrigada, José Rodrigues, mas já está tudo bem. Desliguei e voltei a ligar
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
A mim acontece me o mesmo, só que tenho a box uma já lá vai 48H sem som só ver TV com imagem
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.