Estou quase à uma hora a espera para me atenderem no apoio ao cliente. Estou desde ontem à noite sem som numa das box’s. O problema não é da televisão, porque quando jogo consola tenho som. Já reiniciei a box várias vezes mas não resolveu nada. Alguém me pode ajudar, e ainda continuo à espera que me atendam entretanto.
Página 2 / 2
Olá
Diga-nos qual é o seu equipamento, por favor.
Obrigada
Vou retirar este tópico das profundezas porque hoje aconteceu me o mesmo, sem som, e a solução do meu foi 1-reiniciar, ficou na mesma.
2- repor parâmetros originais, ficou na mesma.
3- mudar a entrada da ficha HDMI na tv para a 2ª entrada e voilá! O som voltou! Voltei a colocar na entrada em que estava e o som continuou a dar.
Problema resolvido
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, a forma que resolveu pode ajudar outros membros da comunidade que possam ter a mesma dificuldade a resolver.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.