Skip to main content
Header

Boa tarde,recebi hoje este sms " NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Premio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101" mas gostaria de saber se posso activar gratuitamente este mês e só usufruir deste mês gratuito e depois cancelar ou tenho obrigatoriamente de pagar um ou mais meses ?

Atenciosamente 

Vitor Narciso 

Boa tarde ​@VITOR NARCISO,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte toda a informação relativa à campanha através do menu “Ofertas para Si” na sua box UMA:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Já consultei mas a informação não é muito clara.

Olá boa noite, 

Eu vi nas ofertas para si na box a  sportTv total + multiscreen oferta 1 mês, permanência 1 mês após esse período, ativei e aparece lá o valor de 34.99€. A minha pergunta é, então não é um o 1 mês gratuito, com a permanência de do 2 mês? Já terei que pagar já no próximo mês e o seguinte é gratuito ou só pago o 2 mês? Obrigado 

Já consultei mas a informação não é muito clara.

Pelo que percebi, recebes um mês gratuito, mas obrigatóriamente terás que ficar mais um mês, ou seja, será 2 meses pelo preço de 1. Eu já ativei o serviço e já aparece o valor a pagar e eu até pensava que o 1 mês era gratuito e no 2 é que tens que pagar. Agora a minha dúvida é, chegando ao dia da ativação em Dezembro, terei que anular se não quiser mais o serviço sportTv ou só neste caso, no mês de Janeiro no dia da ativação é que tenho de desativar? Gostava que alguém da NOS respondesse às nossas dúvidas... 

Olá boa noite, 

Eu vi nas ofertas para si na box a  sportTv total + multiscreen oferta 1 mês, permanência 1 mês após esse período, ativei e aparece lá o valor de 34.99€. A minha pergunta é, então não é um o 1 mês gratuito, com a permanência de do 2 mês? Já terei que pagar já no próximo mês e o seguinte é gratuito ou só pago o 2 mês? Obrigado 

Isso quer dizer:

1. Subscreves,
  2. O 1º mês é oferta
  3. o 2º mês é pago e obrigatório

a partir dai podes cancelar quando quiseres. Podes agendar o cancelamento logo no segundo mês, para já não teres de pagar o 3º mês.

Aparece-te já esse valor lá, porque é o valor do pack, mas isso só é cobrado no 2º mês.

um bem haja 

A permanência é 1 mês, o que quer dizer que pode já desativar. No fim deste mês a sporttv é cancelada e não paga nada

Comentário