Boa tarde, desde há dois que não tenho rede no meu cartão. Já experimentei outros cartões e têm rede no meu telemóvel. Hoje pedi outro cartão sim físico NOS para o meu telemovel e continuo sem rede. Como posso resolver isto?
Boa noite
Por favor verifique se o telefone não estará bloqueado a outro operador.
Se possível, faça um teste em outro dispositivo.
Obrigado
Pode detalhar qual é o cartão e tarifário que pediu e se ele se regista na rede?
Obrigado
Se trocou numa loja fica ativo na hora.
Obrigado
O cartão encontra-se ativo? Com tarifário?
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel e PIN Original para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Bom dia. O meu cartao apresenta um erro ‘no signal’. Estou a configurar um novo telemovel e preciso de receber codigos de acesso neste numero. Nao consigo ligar o apoio NOS e nao consigo aceder a minha area de cliente NOS porque pedem para confirmar acesso atraves de SMS enviada para o meu numero. Podem ajudar por favor?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Partilhe connosco mais detalhes, por favor.
O cartão é SIM ou eSIM? se o colocar noutro equipamento tem rede?
Obrigado
O cartão SIM, continua com o mesmo erro em outros equipamentos. Estou no exterior, mas ele sempre funcionou, a última sms recebida foi no dia 21 de dezembro.
Boas tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou através da my NOS se existem valores por regularizar?
Obrigado
Nao consigo aceder à Minha area NOS para verificar se existem valores em atraso mas vou efectuar um carregamento e ver se funciona. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Ao inserir o código token errado por 3 vezes na my NOS, um código será enviado para o seu e-mail, permitindo assim o acesso.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.