Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2023

Sem rede no meu cartão

• December 26, 2023
  • 14 comentários
  • 1735 visualizações

Boa tarde, desde há dois que não tenho rede no meu cartão. Já experimentei outros cartões e têm rede no meu telemóvel. Hoje pedi outro cartão sim físico NOS para o meu telemovel e continuo sem rede. Como posso resolver isto?

14 Comentários

Kilobyte
December 30, 2024

O cartão SIM, continua com o mesmo erro em outros equipamentos. Estou no exterior, mas ele sempre funcionou, a última sms recebida foi no dia 21 de dezembro. 

João H.
Gestor da comunidade
December 30, 2024

Boas tarde ​@IVANDRA ARAUJO,

Agradecemos o seu testemunho.

O tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou através da my NOS se existem valores por regularizar? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 30, 2024

Nao consigo aceder à Minha area NOS para verificar se existem valores em atraso mas vou efectuar um carregamento e ver se  funciona. Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
December 30, 2024

Boa tarde ​@IVANDRA ARAUJO,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao inserir o código token errado por 3 vezes na my NOS, um código será enviado para o seu e-mail, permitindo assim o acesso.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.