Boa tarde,
sou vosso cliente há muitos anos e acho que não faz sentido algum cobrarem chamadas para o suporte quando se chega ao fim do processo e o problema é vosso. Fizeram-me deslocar 2 vezes as lojas para nada, ligar para o suporte 4 vezes e por fim lá enviaram um técnico para resolver o vosso problema…. depois cobram as chamadas… enfim
O comando da box deixou de dar, liguei uma primeira vez, ao fim de 2 minutos de conversa com o operador a chamada caiu, liguei novamente, pediram para fazer mil e uma coisas e não funcionou, mandaram ir a loja trocar o comando. Problema manteve-se, liguei uma terceira vez, mandaram ir de novo, agora trocar a BOX. O problema manteve-se, liguei novamente, decidiram enviar um técnico que resolveu o assunto em 10 minutos.
Pago mensalmente, sem nunca ter falhado um pagamento, se o serviço, seja ele hardware ou software não funciona o problema é vosso… e não devem cobrar depois esses valores adicionais das chamadas (5,77€ no meu caso).
Cumprimentos,
Helder Almeida
PS: Dar um bónus de 20G de net quando não se tem TV em casa… é gozar… em casa não preciso de net móvel