Skip to main content
Header

Estou sem serviço tv e net a cerca de meia hora! Sabem dizer que há uma avaria generalizada?

Ja liguei e desliguei a box e router de Internet.

 

Zona Vizela. 

Boa noite @Daniela Félix.

Pode tratar-se de uma situação localizada porque não aparecem ocorrências aqui.

Sugiro que coloque também o seu código postal para análise da equipa de moderação.

Obrigado


Estou sem serviço tv e net a cerca de meia hora! Sabem dizer que há uma avaria generalizada?

Ja liguei e desliguei a box e router de Internet.

 

Zona Vizela. 

Boa noite, ligue 16990 apoio tecnico opção 3, ou 931699000 se tiver plafond para a rede movel nacional, se se tratar de uma avaria na sua zona há-de ouvir uma comunicação, caso não haja, coloque a questão ao assistente.

Deve desligar os aparelhos diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, por vezes são interrupções momentaneas dos serviços.


O código postal é 4815-444. 


Bom dia @Daniela Félix, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Confirme, por favor, que a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado


Id 843 tenho canais que não funcionam e as gravações também não tenho desligado a box depois ligo. Já fiz reparação de parâmetros e já dura alguns dias


Retire o cabo coaxial e volte a encaixar. Em ambas as pontas


@Ana Silva, bom dia. 
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Verifique, por favor, se o cabo de sinal encontra-se devidamente ligado em ambas as extremidades. 

Obrigado, 


Comentário