Skip to main content
Header

Boa noite, venho aqui mostrar o meu desagrado com esta operadora, desde o passado dia 16 passei a ser cliente nos, acontece que desde essa altura contactei a linha de apoio 5 vezes pois as falhas de internet e televisão são constantes, ao qual mo momento da chamada fica resolvido, mas no dia a seguir ou até no próprio dia volta a ter falhas, garantem sempre que desta vez não vai falhar mais, e andamos nisto de dia para dia, hoje mais uma vez com falhas liguei para solucionar o problema e desta vez sem sucesso, solicitei o cancelamento do contrato, pois o mesmo ainda está dentro do período legar de 14 dias, quando toquei no assunto,desligaram me a chamada, e estive mais de 30 minutos tentar contactar novamente, quando me atendem dizem que a linha já fechou pois encerra as 21h, muito conveniente…

Agradeço resposta para resolver esta situação se possível 

Atentamente 

Para cancelamento a linha abre novamente amanhã as 9h

Em termos de apoio técnico tem mesmo que falar com eles, explicar bem a situação e despistar a situação. Caso não esteja a ficar resolvido, normalmente é enviado um técnico para ver o que se passa

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Marco Leonel Marques Moreira e partilha do ​@Guimas.

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que experiência ao utilizar o serviço NOS.

Obrigado

Boa noite, então e assim, nas TV está constantemente a aparecer ligação instável e falha os canais, alguns nem abrem sequer, e nos telemóveis tablets, trava constantemente também seja vídeos ou simplesmente a abrir uma rede social, com dados móveis funciona normalmente, neste momento estou sem sinal em 2 tvs, e aguardar contacto da nos desde a hora de almoço, tentei cancelar o contrato estando ainda no período experimental ao qual para meu espanto me exigem 300 e tal euros pela instalação, realmente estamos bem entregues a esta máfia das operadoras...

Bom dia, ​@Marco Leonel Marques Moreira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 
Obrigado, 

Comentário